Como saltar mais alto em 1 semana

Escrito por steve silverman | Traduzido por henry alfred bugalho
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Como saltar mais alto em 1 semana
Aperfeiçoar sua habilidade de saltar é um fator vital em esportes competitivos (Visage/Stockbyte/Getty Images)

Aperfeiçoar sua habilidade de saltar é um fator vital em esportes competitivos. Isto tem benefícios óbvios em basquete, vôlei e eventos atléticos, mas a habilidade de pular mais alto também ajuda no beisebol, futebol americano, futebol e na maioria dos esportes. Criar músculos explosivos na panturrilha o ajudará a saltar mais alto e correr mais rápido.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

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O que você precisa?

  • Tênis para pulos
  • Tênis de academia
  • Engradado de cerveja

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Instruções

  1. 1

    Fique no meio da sala ou no exterior em sua superfície plana para fazer levantamentos de panturrilha. Ponha suas mãos em seus lados e erga-se nas pontas dos dedos. Segure esta posição por uma contagem de dois. Retorne à posição original. Faça isto 30 vezes, fazendo um intervalo de 45 segundos, então repita a série.

  2. 2

    Vá até a pista de corridas de sua escola ou universidade local. Meça seções de 10 metros na pista. Vista um par de tênis para saltos e vá para a linha de largada. Corra por 10 metros, então caminhe por 10 metros. Siga este padrão por 80 metros. Caminhe de volta para a linha de largada e repita a série. Isto o ajudará a criar músculos explosivos em suas pernas.

  3. 3

    Pegue um engradado (ou qualquer caixa que tenha mais do que 35 cm de altura). Fique perto da caixa e pule no topo dela a partir de um ponto inicial. Pule de volta para baixo. Faça isto 20 vezes, então faça um intervalo de 30 segundos e repita a série.

  4. 4

    Melhore sua dieta. Retire todos os lanches e calorias vazias que você ganha com bolos, biscoitos e outras sobremesas. Coma pelo menos duas porções de vegetais frescos e uma de frutas frescas todos os dias. Substitua carne branca de frango e peixe por carne vermelha. Pare de beber álcool. Beba pelo menos oito copos de água diariamente.

Dicas & Advertências

  • Faça práticas de salto explosivo. Todas as vezes que você tentar saltar, certifique-se que você deu o máximo de si e tente fazer dele seu salto mais alto.

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