on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como salvar o histórico do Internet Explorer

Atualizado em 23 março, 2017

O Internet Explorer é um navegador da web que você pode usar para acessar a Internet. Ele mantém um registro dos locais que você acessa e as páginas que visita, chamado Histórico. Se o seu navegador estiver configurado para se lembrar do Histórico, haverá um lugar para acessá-lo. Ao ver a lista do Histórico, você poderá salvar tudo. Isso é útil ao tentar lembrar o que você acessou ou quando quiser ver o que outra pessoa acessou em seu computador.

Instruções

O Histórico do Internet Explorer mantém um registro de onde você esteve online (laptop image by Ewe Degiampietro from Fotolia.com)
  1. Abra o navegador Internet Explorer.

    Loading...
  2. Clique em "Arquivo" e, em seguida, em "Histórico" ou simplesmente clique em "Histórico," dependendo da versão do Internet Explorer que você possui.

  3. Role pelas páginas do Histórico conforme elas são exibidas. Para salvar o histórico permanentemente, clique com o botão direito na página e escolha "Selecionar Tudo" e, em seguida, pressione "Control C" para copiar. Abra um documento do Word em branco e clique dentro dele. Pressione "Control V" para colar no documento. Em seguida, salve o documento em um lugar em que se lembrará.

Loading...

Dicas

  • Algumas versões do Internet Explorer, IE 5 e superior, possuem uma opção "Salvar" na barra de menu do Histórico. É possível salvar o histórico como uma página da web ou um documento, usando essa opção.

Referências

Loading ...
Loading ...