Como salvar um plugin PDF para o Office 2003

Escrito por stephen lilley | Traduzido por rodrigo da silva
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como salvar um plugin PDF para o Office 2003
O Microsoft Office 2003 não possui um complemento oficial para salvar documentos em formato PDF (Photos.com/Photos.com/Getty Images)

Ao contrário da versão 2007 do Microsoft Office que suporta um complemento Microsoft oficial que permite salvar documentos no formato de arquivo PDF, a empresa não liberou nenhum complemento semelhante para o Office 2003. A Adobe (criadores do formato PDF), por outro lado, tem. O único problema é que para consegui-lo para o Microsoft Office 2003 você terá que comprar a versão completa do Adobe Acrobat e instalá-lo em seu computador.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Adobe Acrobat

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Adquira e instale a versão completa do Adobe Acrobat no seu computador (ver Referências). O Adobe Acrobat pode ser comprado no próprio site da Adobe, o que permitirá que você baixe imediatamente um arquivo de instalação. Em setembro de 2010, o Adobe Acrobat custava cerca de R$ 600,00. Clique duas vezes no arquivo de instalação para instalar o Acrobat.

  2. 2

    Reinicie seu computador para concluir a instalação do Acrobat.

  3. 3

    Clique duas vezes no arquivo que você deseja salvar como PDF para abri-lo no Office 2003.

  4. 4

    Clique no menu suspenso "Adobe PDF".

  5. 5

    Clique em "Converter para Adobe PDF" para salvar o arquivo no formato Adobe PDF a partir do Office 2003.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível