on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como salvar um relacionamento à distância

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Os relacionamentos à distância podem ser difíceis de manter. O fato de estar constantemente longe da pessoa que ama eventualmente resultará em algum conflito. Pode chegar um momento em que vocês acreditem que o relacionamento está correndo um grave perigo, no entanto, você pode tomar essas atitudes para assegurar que seu relacionamento à distância vai durar. Veja como salvá-lo.

Instruções

Os relacionamentos à distância são difíceis de manter (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)
  1. Fala com seu amor pelo telefone pelo menos uma vez ao dia. A comunicação é a parte mais importante de qualquer relacionamento, e isso é dobrado em relacionamentos à distância. Como você não pode estar fisicamente com a pessoa que ama, conversem um com o outro pelo telefone ou celular. Só o fato de ouvir a voz da pessoa que ama tornará a relação mais fácil.

    Loading...
  2. Use a mensagem de texto como uma forma de comunicação com seu namorado. Dependendo de quão longe estão, você pode descobrir que vocês estão tendo estilos de vida muito diferentes. Talvez estejam trabalhando em turnos diferentes e não possam falar um com o outro com a frequência que gostariam. Usar os celulares para enviar mensagens de texto é uma forma simples de manter contato ao longo do dia.

  3. Escrevam e-mails e conversem usando programas de mensagem instantânea. Isso é especialmente conveniente se um de vocês trabalhar em um escritório e estiver constantemente no computador. Existem muitos programas de mensagens instantâneas e muitos serviços de e-mail que oferecem seu próprio serviço.

  4. Planeje uma viagem surpresa para ver seu namorado. É provável que qualquer problema que estejam enfrentando em seu relacionamento será resolvido assim que passarem tempo juntos. Tenha certeza de planejar sua viagem para um momento quando seu namorado não tenha nada planejado. Ir vê-lo em um final de semana que ele tem ingressos para um show, por exemplo, não é inteligente.

  5. Envie cartas e pequenos e-mails para ele periodicamente. Pode parecer bobo, mas esses presentinhos uma vez por mês podem colocar um sorriso no rosto da pessoa. Eles devem ter um significado e também um pouco de humor. Por exemplo, você pode encontrar um cartão divertido que diz "gostaria que você estivesse aqui", ou uma caixa de fósforos de um restaurante onde vocês dois foram juntos em seu bairro.

  6. Saiba quando ele precisar de um pouco de espaço. Às vezes, quando duas pessoas estão em um relacionamento à distância, conversar o tempo todo pode, na verdade, tornar as coisas mais difíceis. Se sente que seu namorado precisa de um tempo, esteja disposta a ficar um dia sem conversar com ele. Como estão distantes, vocês dois têm uma vida fora do relacionamento. Esteja envolvida com outros assuntos por 24 horas e não pense em problemas.

Loading...

Aviso

  • Tente limitar seu ciúmes a um mínimo. Em relacionamentos à distância, o ciúme geralmente é a raiz de desentendimentos. Confie em seu amor e no relacionamento dessa pessoa com as outras.
Loading ...
Loading ...