Sandálias que amarram nas pernas

Escrito por aletha reil | Traduzido por guuh krebs
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Sandálias que amarram nas pernas
Sandálias que amarram nas pernas vêm em vários estilos (Feet with pretty fashion sandals image by maron from Fotolia.com)

Sandálias que amarram nas pernas são peças com estilo bonitas ao usar e por si mesmas, chamando a atenção para os pés e as pernas. Estes modelos podem facilmente transformar uma roupa monótona e chata, em moderna e ousada. Aqueles que querem tentar essa tendência podem escolher um estilo que melhor lhes convém ou o visual que estão tentando alcançar, como as rasteirinhas, gladiador ou de salto alto.

Outras pessoas estão lendo

Sandálias gladiador

Fiel ao seu nome, as sandálias gladiador são inspiradas nos guerreiros. A corda vai até em cima e elas são ideais para aquelas que querem usar sandálias que amarram nas pernas, mas querem começar a tendência lentamente. Elas são normalmente sandálias feitas com decorações ornamentais e materiais, como couros grossos naturais ou coloridos, jóias, pérolas e correntes. Aqueles que querem umas mais chamativas podem encontrar pares com decorações ornamentadas, enquanto aqueles que preferem estilos mais simples, ficarão satisfeitos com os estilos de couro, neutros, sem apliques. Elas vêm em diferentes estilos, algumas têm correias que amarram na perna e param no tornozelo, enquanto outras, têm tiras que chegam tão alto quanto o joelho. Esse modelo tem personalidade, e deve ser usado como tal. Para destacá-lo, escolha a roupa que darão um realce, como jeans skinny, saias curtas, vestidos, ou shorts.

Rasteirinhas

Rasteirinhas com laços que amarram subindo a perna, são semelhantes à sandália gladiador, mas geralmente são mais simples em estilo. Estas sandálias são normalmente com correias fitas, e vêm em diferentes materiais, como tecidos de cores vivas, plástico e couro. As correias e laços estão disponíveis em dimensões mais grossas e mais finas e, como outras sandálias que amarram nas pernas, estas podem ser amarradas até a panturrilha, ou em volta do tornozelo. Elas combinam com uma variedade de roupas, incluindo vestidos compridos, saias longas, jeans, saias e shorts. Dependendo do modelo, esses estilos podem fazer uma roupa mais casual ou mais vistosa.

Sandálias com salto

Para aqueles que querem exagerar com as sandálias que amarram, as de salto alto são o melhor caminho. No entanto, até mesmo essas chamarão atenção de acordo com o estilo que escolher. As alpargatas são modestas, apropriadas para o trabalho e têm tiras mais grossas e saltos de lona, que combinam bem com calças capri, saias entre a altura do joelho e a panturrilha, vestidos na altura do joelho e os shorts mais longos. As tiras que amarram, normalmente são mais grossas e curtas, permitindo amarrá-las até a metade, ou simplesmente envolvê-las em torno do tornozelo. As sandálias de salto agulha também estão disponíveis e são as que mais chamam a atenção. São vistosas, a corda é mais fina, realçando o pé e a perna, e para destacá-las são mais usadas com saias curtas e vestidos. Elas podem ser usadas ​​com roupas de noite, bem como, com jeans, simplesmente envolvendo os laços em torno do tornozelo, pois a perna estará coberta.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível