As sandálias mais confortáveis para mulheres

Escrito por aaron charles | Traduzido por renzo belfort chiarelli
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
As sandálias mais confortáveis para mulheres
As sandálias mais confortáveis não significam as mais estilosas (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Com base nas seleções de sandálias em destaque entre as mulheres, uma coisa é clara: as sensuais reinam mais do que as confortáveis. Entre sem alças e tiras, dia e noite, da cidade e de lazer, colorida e transparente ou de salto alto e baixa, as mulheres podem facilmente encontrar conforto na moda em uma grande variedade de calçados descolados. Mas manter os pés confortáveis em suas sandálias pode ser difícil, e até mesmo pior, uma batalha.

Outras pessoas estão lendo

Planeje a jornada

"Vá onde conhece e saiba onde ir", diz um provérbio americano. Em termos de encontrar as sandálias mais confortáveis​​, as mulheres fariam bem em pensar primeiro quanto onde vão e como definem "caminhada". Se é fazer um passeio noturno ao longo de um caminho pavimentado ou à beira do rio? Ou um dia de caminhada em ruas de paralelepípedos em uma cidade européia? A sandália mais confortável e apropriada depende, em grande parte, da superfície sobre a qual você estará andando e por quanto tempo.

Detalhes pessoais a se considerar

Os pés de cada um são diferentes, tanto que seu conforto depende dos cuidados com seus próprios pés. Mas, como regra, compre as sandálias meio número maior do que o seu convencional se você for andar uma distância maior. Isso vai evitar que as sandálias causem feridas e inchaço. Se quiser ter ainda mais certeza de que está comprando o tamanho certo, compre-as depois de ter caminhado nas ruas ou ao redor do shopping por uma manhã inteira. Seus pés provavelmente terão aumentado para um tamanho semelhante ao que estaria mais tarde. Compre o par que for mais confortável.

Estilos de sandálias

As sandálias baixas são as mais confortáveis​​, principalmente quando comparadas aos seus homólogos de salto alto. Se você escolher uma sandália de salto alto, obter um par que é meio número maior que o seu vai proporcionar um conforto maior. E se for usar sandálias de tiras, compre um par que seja um pouco maior, para que seus pés tenham um pouco mais de espaço para inchar e respirar. A autora Letitia Baldrige, em seu livro "Letitia Baldrige's New Manners for New Times", diz que as mulheres no local de trabalho não devem sentir que precisam sacrificar o conforto para ter estilo, usando sandálias de saltos finos. Na verdade, usar um sapato desconfortável pode dar a impressão de que você tem mau gosto.

Marcas favorecidas

A sandália Birkenstock, embora talvez não seja a favorita da moda aos olhos de algumas mulheres, tornou-se um prazer para todos em termos de conforto. Elas foram feitas pela primeira vez na Alemanha, por isso são uma escolha adequada e popular para o viajante que está passeando pela Europa. A empresa Arizona produz sandálias Birkenstock que têm solas acolchoadas e foram projetadas originalmente para os diabéticos. Em climas tropicais, tais como aqueles encontrados no México, as sandálias estilo "San Miguel" deu às mulheres um equilíbrio agradável entre estilo e conforto. Além disso, muitas mulheres têm falado favoravelmente das marcas Dansko e Mephisto.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível