Mais
×

Como fazer sapatos de Barbie

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Se sua Barbie perdeu os sapatos ou se você simplesmente quiser projetar seus próprios sapatos para ela, você pode fazê-los usando polímero de modelagem de argila, que você assa até que endureça. Você apenas molda os sapatos e os assa de acordo com as instruções, embora isso possa ser difícil se você não tiver muita experiência em moldar argila. Produzir os resultados desejados pode exigir prática.

Instruções

Sua Barbie merece sapatos novos (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Borrife os pés da Barbie com spray de cozinha antiaderente.

  2. Pegue um pedaço de argila e faça uma bola um pouco maior que o pé da Barbie com ele.

  3. Empurre a bola de argila no pé da Barbie, afundando-o no barro. Certifique-se que não haja nenhuma parte do pé para fora, a menos que isso seja intencional e você queira sapados abertos nos dedos.

  4. Molde a argila na forma do sapato desejado. Use um palito de dente para ajudá-lo a raspar os excesso de material. Molde o barro com saltos, se desejar. Use o palito para "esculpir" quaisquer detalhes dos calçados, como fivelas.

  5. Retire o sapato de argila do pé da Barbie com cuidado. Não aperte ou esmague o calçado no processo. Você precisa que ele mantenha a forma para que caiba no pé da Barbie, quando endurecido.

  6. Asse os sapatos de argila de acordo com as instruções do pacote. Como eles são muito pequenos e finos, você pode ter que experimentar com vários pares por diferentes quantidades de tempo para descobrir o momento certo de tirá-los do forno sem queimá-los.

  7. Pinte os sapatos assados e frios com tinta de artesanato, se desejar.

O que você precisa

  • Spray de cozinha antiaderente
  • Polímero de modelagem de argila
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article