Mais
×

Como fazer sapatos temporários de sapateado para crianças

Atualizado em 20 julho, 2017

Depois de ver o sapateado na televisão ou em um filme, é provável que seus filhos tenham vindo até você implorando por um par de sapatos de sapateado. Enquanto comprar sapatos reais pode ser um grande investimento, incentive o amor à dança de seus filhos com um par caseiro. Você pode fazer para seus filhos sapatos de sapateado, utilizando uma variedade de métodos. A escolha de qual método utilizar vai depender muito do que os materiais que você tem em mãos e o quão permanente ou temporário que você quer que os sapatos de sapateado sejam.

Instruções

Faça seus próprios sapatos de sapateado em casa (Jupiterimages/Creatas/Getty Images)
  1. Pregue um buraco em duas tampas de metal de garrafas de suco. Passe um pedaço de 30 cm de fio em cada buraco. Faça com que seu filho coloque a parte inferior de seus sapatos em cada tampa de garrafa, e amarre os fios no lugar por cima do sapato.

  2. Use a supercola para colar os dois centavos, espaçadas em cerca de 7 mm de distância, na parte inferior da frente de um par de sapatos de solas grossas. Certifique-se de que a cola seque antes de os seus filhos usarem os sapatos.

  3. Corte duas peças de 30 cm de fios, e passe cada peça através de uma grande máquina de lavar de metal plana. Com os sapatos nos pés do seu filho, amarre as anilhas com um nó na parte superior e as anilhas debaixo da ponta inferior. Para um efeito mais permanente, use supercola para aplicar as anilhas para as solas dos sapatos.

O que você precisa

  • Martelo
  • Prego
  • Tampas de garrafa
  • Fio
  • supercola
  • Moedas de um centavo
  • Anilhas de metal
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article