Como fazer um sapo de pasta americana

Escrito por spencer casey | Traduzido por ricardo castiglioni
 Como fazer um sapo de pasta americana
A pasta americana é uma ótima maneira de decorar e personalizar qualquer bolo (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

A pasta americana é uma ótima ferramenta para personalizar e decorar sobremesas. Os tipos incluem marshmallow simples, prensada padrão e creme de manteiga. Para criar uma escultura simples, como um sapo, a pasta americana de marshmallow funciona perfeitamente. Ela pode ser feita, colorida e moldada rapidamente de qualquer forma que precisar. Com a adição de um corante alimentício verde, crie uma lagoa de lírios repleta de sapos.

Instruções

  1. 1

    Despeje um saco de 450 gramas de marshmallows na tigela de microondas. O marshmallow em miniatura funciona melhor pois derrete mais rápido, mas contanto que use 450 gramas, está certo. Adicione três colheres de sopa de água e coloque a tigela no microondas por 2 minutos, ou até derreter.

  2. 2

    Adicione corante alimentício verde e açúcar de sua preferência. Se quiser uma pasta americana mais doce, adicione mais açúcar. Se os sapos forem puramente decorativos, e não para alimentação, não precisa adicionar açúcar. A pasta americana tende a absorver o corante, então não se surpreenda se tiver que continuar adicionando coloração para conseguir o tom de verde que deseja.

  3. 3

    Deixe a pasta americana descansar durante a noite, certificando-se de que esteja coberta. Retire a tampa no dia seguinte e a pasta do microondas por cerca de trinta segundos, ou até que fique macia o suficiente para ser moldada. Coloque-a sobre papel manteiga e amasse-a em uma folha. Cubra a a superfície de trabalho com açúcar de confeiteiro, pois a pasta americana é muito pegajosa e pode ser difícil de ser trabalhada.

  4. 4

    Retire um pedaço de pasta americana e faça uma bola. Ela será o corpo do sapo. O tamanho da bola vai depender de quão grande você deseja que o sapo seja. Um bom tamanho é o de uma bola de golfe. Tenha em mente que a cabeça será a metade do tamanho do corpo, e deixe espaço suficiente para colocar uma face na cabeça.

  5. 5

    Enrole uma segunda bola para a cabeça, aproximadamente metade do tamanho do corpo. Coloque a cabeça em cima do corpo. Usando a unha ou uma faca pequena, faça uma boca na cabeça do sapo. Os olhos podem ser feitos de algumas maneiras diferentes. A mais simples é comprar marcadores comestíveis e desenhá-los. No entanto, podem ser enroladas duas bolas pequenas de pasta americana branca e colocá-las em furos na cabeça. Faça as pupilas com um marcador preto comestível. Para fazer uma pasta branca, siga os mesmos passos da pasta verde, mas não adicione nenhum corante para o marshmallow.

  6. 6

    Pegue um pedaço de pasta americana e faça uma bola. Pressione a bola para baixo, até ficar oval e afilar-se em uma ponta. A pasta americana é muito resistente, então um pouco de pasta pode esticar de uma forma muito grande. Use um pouco para cada membro. Use uma tesoura de confeiteiro ou faca para cortar duas formas pequenas em v na ponta da pasta americana, criando os pés dos sapos. Repita até ter quatro membros.

  7. 7

    Anexe os membros no corpo do sapo, eles devem ser do mesmo tamanho. As pernas devem ser ligeiramente maiores e mais grossas que os braços. Use um pouco de água para suavizar a pasta americana onde pretende anexá-la. Deixe o sapo descansar por algum tempo, para voltar a endurecer. Coloque o sapo no bolo na posição desejada.

Dicas & Advertências

  • Faça uma quantidade pequena de pasta americana sem qualquer coloração. Use o suficiente para fazer os olhos e depois tinja o restante de cor verde usando o corante alimentício.

O que você precisa?

  • Marshmallows
  • Corante alimentício verde
  • Açúcar de confeiteiro
  • Tigela de microondas
  • Papel manteiga

Lista completaMinimizar

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível