×
Loading ...

Como fazer scrapbooks para homens

Atualizado em 23 março, 2017

Um scrapbook pode ser um ótimo presente para um homem. Não somente costuma ser barato de montar, mas é um presente que quase certamente será transformado em um tesouro. O scrapbook pode ser recheado com memórias que o recebedor pode apreciar por toda a vida. Ao fazer um scrapbook para um homem, evite usar flores e fitas, pois esse presente deverá ter um visual masculino.

Instruções

Não use flores e fitas em um scrapbook masculino (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)
  1. Escolha um scrapbook de uma cor neutra que combine com qualquer tema. Procure um de cor como caramelo, azul marinho ou marrom que sejam atraentes para homens. Você pode encontrá-los em lojas de artigos para artesanato, onde poderá encontrar também papéis para scrapbook, selos, adesivos ou recortes.

    Loading...
  2. Faça um scrapbook com as memórias esportivas de sua infância caso ele tenha participado de atividades esportivas quando criança. Muitos desses itens são guardados pelos pais, portanto pode ser necessário pedir ajuda deles. Pegue medalhas, faixas, certificados e fotos que possa reunir no scrapbook. Decore o fundo da página com papel de scrapbook com tema esportivo e aplique recortes ou adesivos com tema de esportes que coincidam com o que ele praticava.

  3. Crie um scrapbook de eventos e atividades que ele apreciava durante a vida adulta. Isso pode incluir eventos esportivos, viagens ou outros eventos e atividades que sejam especiais para ele. Muitas das recordações dessas viagens costumam estar guardadas em diversos lugares ao invés de estarem bem organizadas. Coloque-as em um scrapbook para ele, decore as páginas e entregue a ele como um presente.

  4. Crie um scrapbook de casamento para ele. Muitos casais têm apenas um álbum de casamento conjunto, mas pode ser interessante fazer um especialmente para ele. Além das fotos e recordações, inclua notinhas em certos locais do scrapbook para fazê-lo saber o que tornou certos momentos especiais ou o que você gostou em certa foto. Você pode também incluir uma nota personalizada dentro da capa.

  5. Pegue todas as fotos que encontrar dele com os filhos e reúna-as em um scrapbook. Crie legendas para as fotografias e separe-as em seções de acordo com a idade das crianças. Decore e, para um toque final, escreva uma dedicatória por dentro da capa.

Loading...

O que você precisa

  • Papéis para scrapbook
  • Selos
  • Adesivos
  • Recortes
  • Scrapbook
  • Fotos
  • Recordações
Loading ...
Loading ...