Os segredos para fazer em casa maquiagem permanente

Escrito por aly walansky | Traduzido por graciana brum
Os segredos para fazer em casa maquiagem permanente

Cílios definitivos deixam o olhar mais marcante

Christopher Robbins/Digital Vision/Getty Images

Minha primeira exposição a maquiagem definitiva foi há muitos anos, quando me encontrei com uma amiga da minha tia: ela tinha delineador permanente, e eu fiquei impressionada com como a maquiagem sempre estava perfeita. Ela não se movia! Naquele tempo, eu pensei que ela era apenas uma mulher meticulosamente bonita. Então eu descobri o seu segredo. Essencialmente, sua maquiagem está tatuada em seu rosto para sempre! Isso é legal, não é? Imediatamente, comecei a traçar minhas próprias tentativas, até que eu descobri o quão caro maquiagem definitiva pode ser.

Outras pessoas estão lendo

Você pode recriar esse tratamento em casa?

Honestamente, em um ponto, se eu soubesse que havia uma possibilidade de fazer isso, eu teria ficado com medo. Eu não consigo nem cortar minha própria franja! Mas é verdade, e muitas mulheres estão fazendo isso, especialmente quando a recessão faz procedimentos cosméticos cada vez mais proibitivos. Você essencialmente compra o material, leva para casa e começa. Os benefícios são que você não vai ter que aplicar a maquiagem todas as manhãs e você também nunca mais vai ter uma reação alérgica a cosméticos.

Você vai precisar de suprimentos

Eu comecei com um simples, o Google, e, sim, é tão fácil quanto escrever "maquiagem permanente". Você vai precisar de um kit que tenha ferramentas, suprimentos e instruções. Eu recomendo, porém, que você faça trabalho braçal adicional e vá a uma loja de material de beleza. Se você mesma for, você será capaz de conversar cara a cara com um profissional de beleza e explicar do que você precisa e quais são as suas preocupações. Eles vão ajudá-la a encontrar o kit certo para você. Tudo de que você precisa são suplementos.

Coisas para lembrar

Por favor, só faça isso quando você estiver focada e realmente acordada. Um deslizamento da mão, neste caso, pode ser muito mais assustador do que alguns pelos mal-aparados. Além disso, as maquiagens permanentes permanecem por, pelo menos, um longo período de tempo. Na maioria das vezes, uma aplicação irá durar de 3 a 10 anos. Isso é muito tempo para um olho esfumaçado que pode sair de moda, ou lábios vermelhos que já não funcionam quando você decide pintar o cabelo loiro. A vantagem, é claro, é que agora você pode sair do chuveiro e com o seu rosto pronto para sair. Como é fabuloso (e ainda estranhamente assustador), não é?

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media