Como seguir a dieta das quatro horas

Escrito por kathryn shimer | Traduzido por wanderson david
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Como seguir a dieta das quatro horas
Aprecie as carnes magras na dieta das quatro horas (pork meat image by Maria Brzostowska from Fotolia.com)

A dieta das quatro horas (4-Hour Body Diet) foi inventada pelo escritor Tim Ferriss. Após mais de dez anos de entrevistas e autoexperimentação, ele inventou uma dieta razoavelmente simples, que se for seguida adequadamente deverá ajudar a perder até 10 kg em um mês.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

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Instruções

  1. 1

    Não coma carboidratos brancos, ou seja, alimentos que são brancos ou poderiam ser, como arroz, pão, batatas, tortilhas ou massas fritas. No geral, você deve consumir o mínimo possível de carboidrato.

  2. 2

    Faça refeições simples com proteínas magras, grãos e vegetais. As frutas não são permitidas durante a dieta. O escritor também recomenda comer algo fermentado diariamente, como kimchi ou chucrute.

  3. 3

    Tire um dia de folga por semana. Esse é o dia da comilança, quando você pode comer e beber de tudo o que quiser. O escritor recomenda que esse dia seja o mesmo toda semana e afirma não ser opcional. Fornecer ao corpo um aumento de calorias ajuda a manter um forte metabolismo.

  4. 4

    Beba um a dois copos de vinho tinto por dia, se desejar. Ferriss ama vinhos e descobriu que eles não atrapalham a dieta.

Dicas & Advertências

  • Consulte um médico antes de começar qualquer plano de dieta.

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