Seios e perda de peso

Escrito por ashley hindsman | Traduzido por mariana dsp
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Seios e perda de peso
Algumas mulheres desejam perder peso para diminuir o tamanho do busto (Pixland/Pixland/Getty Images)

Enquanto algumas pessoas desejam perder peso para ficar com o corpo todo em forma, outras querem definir algumas áreas específicas. Muitas mulheres enxergam seios grandes como uma dessas áreas e desejam usar a perda de peso como uma maneira permanente de diminuir o tamanho do busto. A perda de peso é uma forma para mulheres diminuírem o tamanho dos seios, mas existem muitas coisas a se ter em mente quando se quer diminuir o busto e ficar com uma aparência natural.

Outras pessoas estão lendo

Treinamento localizado

Um conceito errôneo sobre perda de peso e definição do corpo é que você pode focar em uma parte específica para desenvolver os músculos, trabalhando continuamente nesse músculo. A verdade é que a gordura é queimada no corpo todo, e não em uma região específica. Se desejar queimar gordura e tonificar os músculos de um local específico, como os seios, será necessário montar um treino para o corpo todo. Com o tempo, você perceberá uma diminuição no tamanho dos seios, cintura, barriga e quadris.

Músculos peitorais

Além da perda de peso total, o mais importante para lembrar-se sobre a perda de peso e seios é tonificar os músculos do peito. É muito importante fazer isso, porque os músculos peitorais levantam e deixam os seios mais firmes, uma necessidade para quem deseja perder peso, mesmo que não esteja tentando diminuir o tamanho do seio. Uma mulher com seios grandes que deseje perder peso pode ficar com um pouco de flacidez nos seios conforme eles diminuam, caso ela não trabalhe os músculos peitorais.

Músculo peitoral maior

O músculo peitoral maior é um dos dois músculos que formam o peito. É esse o músculo visível do peito que é grosso e tem o formato de um leque. A forma mais rápida de tonificar esse músculo é focar no peito em ângulos diferentes.

Músculo peitoral menor

O músculo peitoral menor é o menor músculo do peito, que fica abaixo do peitoral maior, que puxa os braços e ombros para a frente do corpo e é usado para movimentos de empurrar. Exercícios como flexões entre outros realizados na Pec Deck (ou Fly) ajudam a fortalecer esse músculo.

Exercícios para o peito

É essencial fazer uma rotina segura e eficiente para malhar o peito, se você deseja perder peso e manter o peitoral bonito. Exercícios comuns, como flexões ajudam a desenvolver os músculos peitorais maior e menor, enquanto exercícios como crucifixo na fly reta ajudam a desenvolver os músculos do lado de fora.

Para fazer o crucifixo na fly reta deve-se deitar de costas em um banco reto ou outra superfície reta. Peça para alguém lhe dar um haltere para cada mão com o peso com o qual você sinta-se confortável, mas é recomendado que comece com pesos mais leves. Começando com os braços esticados à sua frente e as mãos de frente uma para outra, dobre os braços nos cotovelos e baixe-os até que eles estejam paralelos aos ombros. Em seguida, levante os braços novamente para a posição inicial. Faça duas séries com entre 15 e 20 repetições.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível