Como selecionar a faca de trinchar elétrica certa

Escrito por nikki jardin | Traduzido por jullius peixoto
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como selecionar a faca de trinchar elétrica certa
Faca elétrica em ação (iStock Photo)

Para aqueles que se empolgam na seção de dispositivos de lojas de materiais de cozinha, encontrar uma nova peça para a caixa de ferramentas de culinária tem uma certa satisfação. Além disso, enquanto uma faca elétrica não é algo usado em uma base diária, certamente vale a pena o tempo e esforço procurando o modelo perfeito. Aqui estão algumas coisas a considerar quando se procura uma faca elétrica para a sua cozinha.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Determine a quantidade de dinheiro que você quer gastar. Esta quantidade deve ser baseada em quantas vezes você vai usar a faca elétrica. Se é uma compra do tipo só de férias anual, então você pode considerar a compra de uma faca elétrica bastante básica. Se você pretende obter um uso mais freqüente, então provavelmente é melhor optar por um mais eficiente. Você também deve estabelecer um orçamento para a sua compra para que você saiba o quanto você tem para gastar.

  2. 2

    Considere os diferentes usos para sua faca. Muitas facas elétricas vêm com duas lâminas penhoráveis​​; uma lâmina para trinchar assados​​, peixes e frios, a outra lâmina para cortar pães duros, grossos ou grandes blocos de queijo. Se você gostaria de ter esse tipo de flexibilidade, verifique as facas que vêm com esses recursos. Observe o comprimento da lâmina em comparação com a forma como você vai usá-la. Se você gostaria de cortar pães grandes, como ciabattas, cheque se a fixação da lâmina de pão é de comprimento suficiente.

  3. 3

    Escolhe a faca e observe como ela lida. É leve o suficiente para que você possa trinchar um peru inteiro? Como se sente a aderência? Equilibrar a faca, com a lâmina encaixada, para sentir como é compatível com a sua mão. Dê uma olhada no botão liga / desliga. Você precisa pressionar o botão manualmente o tempo todo enquanto corta? Isso pode ficar cansativo se não for corretamente posicionado para o seu lado. Finalmente, as lâminas removem facilmente e com segurança? Você não quer lutar com bordas afiadas apenas para obtê-las no lugar, elas devem posicionar e travar sem problema algum.

  4. 4

    Avalie que fonte de energia seria melhor para a sua cozinha e necessidades de corte. Gostaria da conveniência de uma faca sem fio? Se sim, quanto tempo duraria uma carga no modelo de faca que você está pensando? Se você preferir ter uma faca com fio, certifique se o fio é longo o suficiente para que você possa facilmente manobrar dentro dos limites de sua cozinha ou área de serviço.

  5. 5

    Verifique se há uma faca, que é fácil de limpar. A lâmina de aço inoxidável que é lavável ​​é a sua melhor aposta. A maioria das facas de hoje vêm com desenhos bastante elegantes que ajudarão quando for limpar o componente elétrico. Porque o alimento produzirá respingos no cabo e na porta de fixação da lâmina enquanto trincha, você quer checar se todas as partículas de alimento podem ser limpas, para que você não acabe armazenando parte do jantar da noite passada. Procure por uma faca que não tem muitos componentes. Deve ser uma unidade de peça que contém a fonte de alimentação e um lugar para as lâminas a serem anexados. Mais simples é melhor.

  6. 6

    Escute a quantidade de ruído que a faca faz. Será que essa faca abafa conversa enquanto você está tentando cortar o seu assado? Muitas facas elétricas hoje vêm com motores mais silenciosos que não criam tal tumulto.

Dicas & Advertências

  • Compras on-line podem tornar a compra mais fácil, mas ter uma sensação física pela faca elétrica pode ajudar a determinar qual o modelo que irá funcionar melhor para você.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível