Mais
×

Como fazer selos de mão de Naruto

Atualizado em 17 abril, 2017

Os personagens do anime Naruto usam diversos poderes especiais canalizados através de chakra. Esses poderes geralmente são iniciados com a ajuda de selos de mão, que são baseados nos doze animais do zodíaco chinês. Esses selos são usados de diversas formas, para manipular o chakra na série.

Instruções

É fácil fazer os movimentos dos selos dos Jutsos de Naruto (Visage/Stockbyte/Getty Images)
  1. Ponha as suas mãos juntas, com as palmas se tocando, com a mão esquerda 3 cm abaixo da direita. Curve o dedo mindinho e o anelar esquerdo e estique o dedo médio e o indicador. Com a mão direita, segure o lado dos dedos esticados da mão esquerda e curve o indicador por cima das pontas desses dedos. Esse é o primeiro selo, conhecido como o Rato.

  2. Ponha as mãos perpendiculares uma a outra com a mão direita paralela ao chão. Aponte o mindinho da mão esquerda para cima e dobre os médios e anelares para frente. Entrelace os dedos da mão direita com os da esquerda. Tenha certeza de que o mindinho direito está fora do mindinho esquerdo e que os dedos da mão direita continuem paralelos ao chão. O segundo selo é conhecido como Boi.

  3. Ponha as palmas juntas. Entrelace os mindinhos, mantendo os médios, os indicadores e os polegares apontando para cima. O terceiro selo é conhecido como Tigre.

  4. Aponte o indicador da mão esquerda para a direita e mantenha o polegar parcialmente elevado enquanto curva os outros dedos para dentro. Curve todos os dedos da mão direita abaixo dos dedos da esquerda, exceto pelo mindinho, que deve apontar para a esquerda e ficar debaixo do indicador e do polegar da mão esquerda. O quarto selo é conhecido como Coelho.

  5. Ponha as mãos juntas e aponte para frente. Ponha o polegar esquerdo acima e atrás do direito. Entrelace os indicadores, médio e anelares. Aponte os dois mindinhos para o chão. O quinto selo é o Dragão.

  6. Ponha as mãos juntas e entrelace todos os dedos, tendo certeza de que o mindinho direito está fora do selo e que o polegar direito está dobrado levemente entre as palmas. O sexto selo é a Serpente.

  7. Ponha as palmas voltadas para dentro e paralelas ao seu corpo. Curve os dedos mindinhos, anelares e médios e entrelace-os, mantendo o mindinho esquerdo em baixo. Toque as pontas dos indicadores, criando um triângulo no topo do selo. Dobre os polegares para que as pontas toquem a base dos seus respectivos indicadores. O sétimo selo é o Cavalo.

  8. Ponha as palmas juntas, com as mãos apontando para cima. Ponha o mindinho e o anelar esquerdos entre os dedos anelar e médio direitos. Mantenha os dedos médio e indicador da esquerda apontados para cima. Curve todos os dedos da mão direita, exceto o polegar, que deve ficar estendido. O oitavo selo é o Carneiro.

  9. Com a palma esquerda voltada para frente, ponha acima dela a palma direita, paralela ao chão. Deixe o dedo mindinho entre o polegar e indicador da esquerda com o restante dos dedos planos em cima um do outro. O nono selo é conhecido como Macaco.

  10. Junte as pontas dos mindinhos e médios, para formar um triângulo. Enganche o anelar e o indicador entre as palmas. Ponha as pontas dos polegares juntas, voltadas para o seu corpo. O décimo selo é o Pássaro.

  11. Faça um punho com a mão direita e ponha abaixo da palma da esquerda. O décimo primeiro selo é o Cachorro.

  12. Ponha as palmas juntas e aponte para o chão. Curve os mindinhos, anelares, médios e indicadores e aponte os polegares para o chão. O décimo segundo selo é conhecido como Porco.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article