Semelhanças principais das cenas míticas em "Assassin's Creed 2"

Escrito por lindsey mason | Traduzido por carolina rico
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Semelhanças principais das cenas míticas em "Assassin's Creed 2"
A pintura do Rei Arthur é apenas uma das muitas cenas míticas presentes em "Assassin's Creed 2" (Photos.com/Photos.com/Getty Images)

Há 20 quebra-cabeças do "The Truth" em "Assassin's Creed 2". Seis destes são cenas míticas que compartilham uma semelhança principal. O único quebra-cabeça que realmente afirma isso na dica é o "In the Beginning". No entanto, todos os seis destes desafios exigem que o jogador escolha as cinco pinturas do grupo que compartilham uma semelhança comum. Esta semelhança principal é indicada na dica, mas nunca afirmada claramente.

Outras pessoas estão lendo

Santa Croce "In the Beginning"

A dica para este quebra-cabeça é "Cinco destas cenas míticas compartilham uma semelhança principal. Escolha-as e começará a ver". A primeira linha é tanto parte das instruções como da dica. Neste e em futuros quebra-cabeças, os jogadores devem encontrar as cinco pinturas com um tema comum. No entanto, o núcleo também é a chave aqui. As cinco pinturas têm uma maçã em algum lugar na cena. Estas cinco pinturas são a solução: Atalanta and Hippomenes, Judgment of Paris, Idun and the Apples, The Fall e Hercules in the Garden of Hesperides.

Santa Maria Assunta "Instruments of Power" Quebra-cabeça 1

A dica deste quebra-cabeça é "O poder que possuíam cortou seus inimigos". A semelhança central dessas cenas é "corte", que se refere às cinco pinturas que contêm uma espada. As cinco corretas são Perseus, Greece; Attila the Hun, Eurasia; King Arthur, Britannia; Sigmund, Nose; e Joan of Arc, France.

Santa Maria Assunta "Instruments of Power" Quebra-cabeça 2

Este quebra-cabeça tem a dica "Em suas mãos, o sábio se apoia em uma grande força". As cinco pinturas corretas compartilham a semelhança de algo em que se pode "apoiar", que é um mastro. As cinco pinturas que o contêm são Shabataka, Egypt; Peter, Jerusalem; Moses, Egypt; John the Baptist, Jerusalem; e Alexander the Great, Macedonia.

Torre Del Diavolo “Keep on Seeking, and You Will Find It”

A dica para este quebra-cabeça é "Primeiro arrancada de uma árvore protegida por uma serpente, seus poderes realizam milagres. Então, desgastada ao longo dos tempos, dilacerada, escondida sob um mar de vermelho, reconstrói a linha do tempo". Essa dica é disfarçada com informações inúteis; "vermelho" é a semelhança central. As cinco pinturas corretas contêm a cor vermelha e são Christ Disrobed, Jerusalem, c. 30; Joseph, Egypt, c. 1,700 B.C.E; Jesus Christ, Jerusalem, c. 30; David and Goliath, Valley of Elah, c. 970 B.C.E; e Jason, Greece, Prehistory.

Ponte Di Rialto “Bloodlines”

A dica deste puzzle é "As sementes foram plantadas quando dois mundos se tornaram um. Eis os assassinos, filhos de dois mundos". Esta dica requer conhecimento sobre os mitos gregos. A semelhança central é "filhos de dois mundos", que refere-se a crianças nascidas de um mortal e um deus. As cinco pinturas corretas contêm um mortal e um deus. Estas pinturas são Jupiter and Io, Danae visited by Zeus, Cupid and Psyche, Leda and the Swan e Rape of Europa.

Scuola Grande Di San Marco “The Fourth Day”

Este quebra-cabeça tem a dica "Uma vez adorado, agora ignorado; de longe, observa e aguarda". Como "Bloodlines", este quebra-cabeça exige conhecimento sobre os mitos. A semelhança principal referida aqui é o sol. Ele é referido direta e indiretamente nas cinco pinturas corretas. A solução do quebra-cabeça são as pinturas Aztec Calendar Stone, 1427; The Eastern Gate, 1816; Sistine Chapel Ceiling Fresco, 1512; Nazca Textile, c. 200; e Book of the Dead, c. 1310 B. C. E.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível