Mais
×

Como sentir vontade de comer no café da manhã

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O café da manhã é uma das refeições mais importantes do dia, mas muitos não comem por diversas razões. Algumas pessoas não gostam do sabor dos alimentos tradicionais, como panquecas, ovos, bacon e cereais. Outras não sentem fome no início da manhã e os outras não têm tempo para comer durante este horário por causa do trabalho ou da escola. Esqueça as suas desculpas para evitar o café da manhã! Há esperança para você!

Instruções

Sinta vontade de comer no café da manhã
  1. Pense em outras opções fora dos pratos tradicionais do café da manhã. As opções incluem pizza, sanduíches, as sobras da noite passada ou outros itens salgados.

  2. Tente comer menos no jantar na noite anterior, de modo que você sinta fome pela manhã. Coma pequenos lanches, como iogurte, frutas ou sanduíches congelados para preparar seu metabolismo.

  3. Olhe para sua rotina da manhã. Planeje diminuir em poucos minutos o café da manhã, se possível. Ajuste o despertador mais cedo para ter mais tempo na parte da manhã.

  4. Aumente lentamente o seu café da manhã, se você atualmente apenas toma uma bebida. Adicione um item alimentar todos os dias até chegar a uma refeição saudável no café da manhã.

  5. Tente soluções rápidas, como cereais / barras de granola, bananas, maçãs e bebidas de iogurte. Escolha itens portáteis para comer na correria se você estiver viajando diariamente e tiver pouco tempo.

Dicas

  • Lembre-se de comer algo saudável para dar ao seu corpo o combustível apropriado para o resto do dia.
  • Comer um café da manhã saudável pode aumentar a perda de peso, a concentração mental e o bem-estar físico.
  • Tente incluir uma fruta / legumes e proteína / laticínios em sua combinação no café da manhã para melhores resultados.

Aviso

  • Não se sinta obrigado a comer um grande café da manhã muito cedo, se isso te faz sentir mal do estômago. Comece devagar.
  • Não coma muito açúcar. Tente escolher os alimentos que têm menos açúcar.
  • Evite alimentos com muita gordura, como doces, carnes ricas em gordura e salsichas.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article