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Como iniciar o serviço Mobile Device da Apple

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O iTunes, assim como outros players de mídia, não está imune a questões e problemas, por exemplo, não iniciar corretamente, não reconhecer o seu iPod ou desligar sem aviso quando conectar um dispositivo ao computador. Os problemas estão relacionados a inicialização e funcionamento incorretos do serviço Mobile Device da Apple. Ele deve ser executado antes que seu iPod e dispositivos relacionados trabalhem com a versão do iTunes para Windows ou Mac. Você deve iniciar o serviço para que o iTunes possa acessar o seu iPod ou outro dispositivo.

Instruções

    Windows

  1. Feche o iTunes. Desconecte o seu iPod ou outro dispositivo do seu computador retirando o cabo do aparelho da entrada USB.

  2. Clique "Iniciar", digite "serviços" no campo de pesquisa e pressione "Enter".

  3. Selecione "Apple Mobile Device" na janela "Serviço (Local)".

  4. Clique no link "Parar" no lado esquerdo. Você também pode clicar com o botão direito do mouse em "Apple Mobile Device" e selecionar "Parar" no menu contextual.

  5. Aguarde cerca de 10 segundos e selecione "Iniciar". Você também pode clicar com o botão direito em "Apple Mobile Device" e selecionar "Iniciar" do menu.

  6. Abra o iTunes e reconecte o seu iPod ou outro dispositivo.

    Mac

  1. Feche o iTunes. Desconecte o seu iPod ou outro dispositivo do computador retirando o cabo do aparelho da entrada USB.

  2. Clique no ícone do disco rígido do seu Mac e selecione a pasta "Aplicativos".

  3. Localize e arraste a pasta do "iTunes" para a "Lixeira" no desktop do seu Mac.

  4. Clique em "Ir" e escolha "Ir para pasta" no menu do Finder. Digite "/System/Library/Extensions" na caixa de diálogo. Clique em "Ir". Localize e arraste o arquivo "AppleMobileDevice.kext" para a "Lixeira".

  5. Clique em "Ir" e selecione "Ir para pasta" no menu do Finder. Digite "/Library/ Receipts/" na caixa de diálogo. Clique em "Ir". Localize e arraste o arquivo "AppleMobileDeviceSupport.pkg" para a "Lixeira". Uma senha de administrador pode ser solicitada. Digite a senha do seu sistema para completar o processo de exclusão.

  6. Reinicie o seu Mac. Selecione o "Finder" e escolha "Esvaziar lixeira" depois que o computador tenha reiniciado. Reinicie-o novamente.

  7. Reinstale a versão mais recente do iTunes no seu Mac (veja Recursos). Uma vez que você tenha instalado o programa, abra o iTunes e reconecte o seu iPod ou outro dispositivo relacionado.

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