Carreira e dinheiro

Como fazer seus próprios cartazes de publicidade

Escrito por carl hose
Como fazer seus próprios cartazes de publicidade

http://www.morguefile.com/

Cartazes são uma forma eficaz de promover e divulgar tudo, desde filmes a eventos especiais. Um cartaz bem projetado vai atrair atenção para seus produtos, serviços ou eventos e trazer-lhe a resposta dos clientes que você precisa para ser um sucesso. Aqui estão algumas orientações que você poderá usar para ajudar a fazer um cartaz de publicidade para o seu evento especial ou produto que atrairá o interesse do consumidor e trazer-lhe clientes.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Computador
  • Papel
  • Cartaz
  • Lápis ou canetas
  • Editoração eletrônica

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Pense sobre o esboço. Qual será o tamanho do seu cartaz? O tamanho do cartaz padrão é de 27x41 cm. Isso deve ser suficiente para atender às suas necessidades, porém, devido ao custo da impressão dos cartazes deste tamanho, você pode querer um de menor tamanho e consolidar o seu esboço.

  2. 2

    Foque na sua mensagem.. Você tem uma extensa área para trabalhar quando você está projetando um cartaz. A tendência é correr solto e perder o foco do que você quer dizer. Centralize o assunto do seu cartaz e faça um título descritivo ou um grande texto. Trabalhe com informações relacionadas em torno do assunto central. Se, por exemplo, você está anunciando um acampamento de verão, o nome do acampamento será centralizado e feito visualmente atraente. Você poderia incluir atividades do acampamento, as datas do acampamento, custos e informações de como se inscrever no acampamento de verão.

  3. 3

    Use gráficos para deixar o tema do seu cartaz atraente. Se você está anunciando um restaurante, fotos de alguns dos pratos do menu não só vai aguçar apetites, mas eles vão rapidamente captar a informação chave que você deseja transmitir.

  4. 4

    Decida se você quer criar o seu cartaz a mão ou usando um software de computador . Como este é um cartaz publicitário, você provavelmente irá querer usar um computador para conseguir uma aparência profissional. Apenas tente fazer o seu cartaz a mão se você tiver inclinações artísticas. Software de computador> como Adobe Illustrator, InDesign e Photoshop vai lhe dar o conjunto completo de ferramentas de design que você precisa para criar um texto atraente e gráficos.

  5. 5

    Você pode optar por criar um cartaz à mão se tudo que você precisa é de um cartaz único. Se você escolher exibir um cartaz desenhado a mão, certifique-se de pulverizá-lo com um fixador claro que irá mantê-lo sem manchas. Você pode comprar um fixador em qualquer loja de passatempo . Outra alternativa seria de imprimir e cobri-lo com plástico laminado. Uma impressora profissional pode cobrir todo o seu cartaz com uma fina camada de plástico laminado que vai proteger o seu trabalho. Uma impressora também terá o equipamento de impressão para repodruzir o cartaz digital para você. Cartazes feitos à mão podem ser ferramentas de publicidade exclusiva, mas a produção em massa é melhor fazer em um computador.

  6. 6

    Evite usar uma borda em seu cartaz publicitário. Bordas ocupam muito espaços valiosos e ficam fora de lugar em algo grande como um cartaz. Atenderá melhor suas necessidades escolhendo gráficos adequados para passar a sua mensagem.

  7. 7

    Salve o seu cartaz em um cd e leve o arquivo para uma impressora profissional. O Adobe PDF é o melhor formato para usar desde que qualquer impressora tem capacidade para trabalhar com este tipo de arquivo. Olhe na lista telefônica por uma loja de imprenssão local, ou encontre uma loja online especializada em imprenssão de cartazes e que possa oferecer um desconto de acordo com a quantidade. Pergunte sobre um protetor especial e uma armação para dar ao seu cartaz um tempo mais longo.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media