Como fazer shakes pré-treino de Whey Protein

Escrito por jaimie zinski | Traduzido por carlos augusto santana filho
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Muitos atletas e entusiastas de fitness usam shakes de "whey protein" para ajudar a desenvolver músculos e proporcionar uma explosão de energia de pré ou pós-treino. De acordo com a WebMD, o shake feito de "whey protein" contem uma mistura de carboidratos, proteínas e gorduras que irão restaurar o glicogênio muscular e ajudar a reparar os músculos desgastados. Energize seu próximo shake de "whey protein" com outros ingredientes saudáveis e deliciosos.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • "Whey protein" sabor baunilha
  • Liquidificador
  • 1 banana madura
  • Faca afiada
  • 1/4 xícara de manteiga de amendoim de baixo teor de gordura
  • Leite desnatado
  • 1/2 colher de chá de essência de baunilha
  • Iogurte natural
  • Cubos de gelo
  • 2 xícaras de frutas maduras
  • Leite de soja

Lista completaMinimizar

Instruções

    Shake de baunilha, banana e manteiga de amedoim

  1. 1

    Coloque uma ou duas colheres de shake de "whey protein" de baunilha no liquidificador. Use baunilha ou chocolate, dependendo da sua preferência. Consulte as informações nutricionais de sua marca de "whey protein" para ver se uma colher ou duas colheres é o tamanho da dose recomendada.

  2. 2

    Corte uma banana madura em rodelas de 1 cm com uma faca afiada. Despeje as fatias de banana no liquidificador.

  3. 3

    Adicione 1/4 de xícara de manteiga de amendoim de baixo teor de gordura, uma xícara de leite desnatado e 1/2 colher de chá de essência de baunilha no liquidificador.

  4. 4

    Despeje 2 colheres de sopa de iogurte desnatado e 2 xícaras de cubos de gelo no liquidificador.

  5. 5

    Misture o shake, numa velocidade baixa, durante três a quatro minutos ou até que o gelo seja completamente triturado e os ingredientes estejam bem misturados.

    Shake de iogurte e frutas

  1. 1

    Despeje 2 xícaras de frutas maduras em um liquidificador. Se usar morangos, corte-os em fatias com uma faca afiada.

  2. 2

    Adicione uma ou duas colheres de "whey protein" de baunilha no liquidificador.

  3. 3

    Ponha 1/2 xícara de iogurte desnatado e 2 xícaras de leite de soja ou leite desnatado no liquidificador.

  4. 4

    Adicione 2 xícaras de cubos de gelo no liquidificador. Misture o shake, numa velocidade baixa, durante três a quatro minutos ou até que o gelo seja completamente triturado e os ingredientes estejam bem misturados.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível