"Sherlock Holmes: O mistério da múmia" Dicas sobre o enigma

Escrito por william lynch | Traduzido por jackellyne y. gomes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
"Sherlock Holmes: O mistério da múmia" Dicas sobre o enigma
Sherlock Holmes pode precisar de ajuda para solucionar o mistério da múmia (Photos.com/Photos.com/Getty Images)

"Sherlock Holmes: O mistério da múmia" (ou "Sherlock Holmes: Mystery of the Mummy") é um vídeo game de aventura e mistério em que os jogadores assumem o papel de Sherlock Holmes, o detetive principal da Inglaterra vitoriana, e ele tenta resolver os eventos suspeitos que circulam ao redor da morte do Lorde Montcaife. O jogo pede que os jogadores completem com sucesso vários quebra cabeças para juntar dicas e solucionar o caso. Conhecer algumas dicas pode te ajudar a evitar becos sem saída.

Outras pessoas estão lendo

O mistério do selo

No nível um você deve juntar quatro selos distintos, cada um representando uma imagem ou cena diferente. Antes de entrar no escritório do Lorde Montcaife, você tem que organizar os selos na ordem correta para solucionar o mistério. De cima para baixo, a ordem correta dos selos é o selo do lobo, do pássaro, da mulher se alongando e dos gêmeos que estão um de frente para o outro.

Tocha programada

O nível três contém uma sequência programada que muitos jogadores nem fazem ideia que seja programada até que seja tarde demais e o relógio tenha corrido completamente. O timer não começa a funcionar realmente até que você acenda a tocha. Se a tocha queimar até se apagar antes que você possa achar outra fonte de luz, você perde. Lembre-se se salvar o jogo antes de acender a tocha para que você possa voltar daquele ponto caso as coisas não deem certo.

Adega

Na adega destruída do nível quatro, você deve solucionar o mistério antes de passar pela porta de pedra. Para começar pressione a primeira pedra na parte de baixo do lado direito da armação da porta. Comece na próxima pedra e conte para cima, clicando na terceira pedra. Conte, para cima, mais três pedras e clique novamente na pedra logo abaixo da pedra do canto da direita. Agora conte duas pedras atravessando a parte de cima da direita para a esquerda, pressionando a terceira pedra. Conte três pedras atravessando-as e clique na pedra diretamente a direita da pedra do canto da esquerda. Conte a pedra do canto e então vire para baixo para mais duas pedras, pressionando a terceira pedra. Conte para baixo mais três pedras e clique na segunda pedra de baixo para finalmente abrir a porta.

Hall da recepção

Quando você vai para a adega, você entra em um hall de recepção devastado. Uma pintura no patamar de entrada do hall esconde um mistério envolvendo três alavancas. Você pode posicionar cada alavanca para cima, para baixo ou para o meio. No seu primeiro movimento, mova todas as três alavancas para baixo. Agora mova a alavanca do meio para cima, então mova a primeira das três alavancas para o meio. As luzes vermelhas sobre as alavancas devem ficar verdes, indicando a solução correta.

O mistério da grade

Você encontra um enigma envolvendo uma grade preta e branca no nível quatro que pede que você organize os pontos do quebra cabeça em uma ordem particular para formar uma foto. Se você ficar travado na mesma posição, clique no topo do canto direito do quebra cabeça e o jogo ativa uma dica já inclusa no jogo, fazendo com que uma grande parte do mistério de resolva. Você pode clicar no canto de novo e de novo ate você alcançar a solução correta.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível