Signos e cores astrológicos

Escrito por john london | Traduzido por alexandre amorim
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Signos e cores astrológicos
Todo signo astrológico possui uma cor correspondente (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Usados desde tempos antigos, a astrologia é o estudo da correlação entre eventos celestiais com o comportamento das pessoas na Terra. Astrólogos usam o sistema do zodíaco de constelações de onde são derivados doze signos astrológicos. O signo de uma pessoa no zodíaco é determinado pelo seu nascimento e os seguidores da astrologia acreditam que ele pode fornecer um conhecimento sobre a personalidade de uma pessoa e seu destino. Astrólogos relacionam cada signo a uma constelação, períodos de tempo no calendário, elemento natural, cores e pedras de nascimento.

Outras pessoas estão lendo

Aries

Pessoas nascidas entre 21 de março e 19 de abril caem no primeiro signo do zodíaco. O signo se origina da constelação do carneiro e é relacionado ao elemento fogo. Vermelho é sua cor e sua pedra de nascimento é o rubi.

Touro

Touro cai entre 20 de abril e 20 de maio e é derivado da constelação de Touro. É um signo de terra, sua cor astrológica é o rosa e sua pedra de nascimento é a esmeralda.

Gêmeos

O signo de gêmeos vai de 21 de maio a 20 de junho, e é relacionada à constelação de Gêmeos. Amarelo é a cor desse signo de ar e a água-marinha é sua pedra de nascimento.

Câncer

O signo de água de Câncer é baseado na constelação do Caranguejo e cai entre 21 de junho e 22 de julho. Prata é a sua cor e selenito é a sua pedra.

Leão

Um signo de fogo, com o laranja com cor astrológica e peridoto como sua pedra de nascimento. Pessoas nascidas entre 23 de julho e 22 de agosto caem nesse signo, chamado de Leão por causa da constelação de Leão.

Virgem

Como um signo de terra, as cores de Virgem são tons terrosos de verde, azul-marinho e marrom escuro. Safira é a pedra de nascimento de Virgem, que cai entre 23 de agosto e 22 de setembro, e se refere à constelação da Virgem.

Libra

Pessoas nascidas entre 23 de setembro e 22 de outubro caem no signo de ar de Libra, simbolizado por uma balança. O opal é a pedra de nascimento dos librianos e suas cores são os tons pastéis de azul e verde.

Escorpião e Sagitário

O signo de água de Escorpião é representado pela constelação de Escorpião. Sua cor é o castanho avermelhado e sua pedra de nascimento é o topázio. Esse signo cai de 23 de outubro a 21 de novembro.

Sagitário, o arqueiro. é o signo do zodíaco dos nascidos entre 22 de novembro e 21 de dezembro. Um signo de fogo, com a turquesa como pedra de nascimento e com tons de azul escuro a roxo como cor.

Capricórnio e Aquário

O signo de terra de Capricórnio é associado com cores escuras como preto e marrom e a constelação do Bode. Esse signo cai no dia 22 de dezembro e vai até 19 de janeiro, com a granada como pedra de nascimento.

O carregador de água é a base do signo de ar de Aquário, que é o signo dos nascidos entre 20 de janeiro e 18 de fevereiro. Turqueza é a cor desse signo e sua pedra de nascimento é a ametista.

Peixes

Cores suaves como índigo e violeta representam o signo de água de Peixes, que vai de 19 de fevereiro até 20 de março. Heliotrópio é a pedra de nascimento desse signo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível