Onde está o Símbolo dos Reis para paladinos em WoW?

Escrito por jess kroll | Traduzido por lucas borges
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Onde está o Símbolo dos Reis para paladinos em WoW?
Para quê servem os Símbolos dos Reis em "World of Warcraft"? (notebook pc image by Albo from Fotolia.com)

No MMORPG "World of Warcraft" (geralmente abreviado como "WoW"), certas magias requerem reagentes específicos para de serem usadas. Paladinos, originalmente uma classe exclusiva para personagens da aliança, usam um item chamado "Símbolo de Reis" (Symbol of the Kings na versão em inglês), a fim de lançar as suas magias de "bênção maior", versões mais fortes de seus feitiços de "benção" de curto prazo, que melhoram algumas forças em seus aliados.

Outras pessoas estão lendo

Bênçãos originais

Nos primeiros dias do WoW original (também chamado de "WoW Classic" e "Vanilla WoW"), paladinos podiam lançar as bênçãos em qualquer personagem da aliança. Bênçãos, parte de um grupo de feitiços que melhoram as habilidades de um personagem (referidos como "buffs"), duram cinco minutos antes de desaparecerem. A duração foi tempo suficiente para os jogadores paladinos manterem os feitiços em si e os membros de um grupo de cinco jogadores, sem muito incômodo. No entanto, os problemas surgiram durante raids de 40 jogadores quando paladinos tinham de lançar bênçãos sobre até 39 outros jogadores a cada cinco minutos, ou mais, se qualquer personagem morresse em batalha, muitas vezes gastando mais tempo usando buffs do que qualquer outra coisa. Isso levou a paladinos de raids serem rotulados como "bots de buffs".

Patch 1.9

O patch 1.9 de "World of Warcraft" da Blizzard incluiu uma extensa revisão de feitiços de paladino e talentos. Entre as mudanças incluídas estiveram a extensão de feitiços de bênção de até 10 minutos e a adição de "bênçãos maiores", versões de alto nível dos feitiços de bênção regulares, que duram 15 minutos e eram automaticamente lançadas em todos os membros do grupo da mesma classe (como druidas ou rogues) que o personagem-alvo. Lançar uma bênção maior necessitava que o paladino possuísse o item "Símbolo de Reis" em seu inventário, com cada bênção maior usando um destes itens. O Símbolo dos Reis foi adicionado aos itens vendidos por cada "Vendedor de reagentes" na aliança e territórios neutros. Eles eram vendidos em pilhas de 20 e em sacos de até 100 unidades.

Burning Crusade

A primeira expansão, "World of Warcraft: The Burning Crusade", deu aos jogadores da horda a opção de jogar com um paladino por meio da adição da raça Blood Elf (Elfo de sangue). Adicionando paladinos para a liderança da horda, com Blizzard incluindo Símbolo de Reis em todos "Vendedores de reagente" e algumas NPCs "Mercadores Gerais". As durações das bênçãos maiores também foram estendidas para 30 minutos.

Cataclysm

Com a reformulação extensa de todas as magias de classes e atributos no jogo que vieram com "World of Warcraft: Cataclysm", as bênçãos maiores dos paladinos foram removidas juntamente com a exigência da utilização do Símbolo dos Reis para o lançamento das magias. Bênçãos regulares foram condensadas ​​em apenas duas variações ("poder" e "reis"). Essas magias foram expandidas para uma hora de duração e que cobrissem todo o grupo de raid, o que significa que uma bênção utilizada em qualquer alvo incluído em um grupo ou raid, lançará o feitiço sobre todos os outros membros.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível