Família

Como simplificar o Natal com os sogros

Escrito por kate jongbloed | Traduzido por bruno souza
Como simplificar o Natal com os sogros

Faça com que o Natal seja simples planejando tudo antecipadamente

BananaStock/BananaStock/Getty Images

Todos os anos, nós esperamos que o Natal seja livre de estresse, para que, assim, possamos nos concentrar em nossa família e amigos. Hospedar seus sogros pode ser difícil, pois eles geralmente têm tradições diferentes para o feriado. Conversar abertamente e fazer o planejamento com antecedência podem fazer a diferença entre um Natal simples, sem estresse, e um feriado catastrófico.

Nível de Dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Comece a planejar cedo, mesmo que seja com muitos meses de antecedência. Crie um esquema detalhado, assim como um orçamento para comida, presentes, eventos, acomodações e decorações; Isso irá permitir que você distribua tarefas e reduza o estresse com a aproximação do Natal.

  2. 2

    Durante seu planejamento, identifique as tradições que são importantes para a sua família e para seus sogros, e aquelas que você não precisa incluir. Isso vai ajudar a tornar as coisas mais simples, sem deixar de fora os elementos que são importantes para cada um.

  3. 3

    Tenha um plano para os presentes. Existem várias maneiras de tornar isso mais simples na época do Natal, como estabelecer um limite de preço, dar presentes apenas para as crianças ou o mesmo para todos os adultos. Organizar um amigo secreto também tornar a tradição de distribuir presentes de Natal mais simples. Esquematizando, pode haver tempo para você fazer presentes caseiros.

  4. 4

    Seja estratégico sobre compromissos sociais. Aceitar todos os convites de festas e reuniões pode se tornar um estresse para o seu Natal. Estabeleça prioridades em relação a esses compromissos antes mesmo de receber os convites: quanto tempo você quer gastar em eventos com a família, colegas de trabalho - ou atividade voluntária -, amigos e membros da comunidade? Pense nos eventos que serão mais divertidos e significativos para os seus sogros.

  5. 5

    Mantenha a decoração simples. Faça cartões e enfeites com a ajuda de seus filhos. Decida quais decorações são essenciais para você e não vá além disso. É possível ter um Natal muito festivo sem decorações elaboradas. Tente alguns galhos de árvores bem trabalhos, velas e uma árvore decorada com simplicidade.

  6. 6

    Prepare a ceia de natal com o máximo de antecedência possível para ter menos trabalho na cozinha. Corte e cozinhe os legumes, prepare as tortas, sobremesas e molhos e deixe o peru pronto para ir ao forno alguns dias antes da celebração.

  7. 7

    Pense em maneiras de reduzir sua emissão de carbono no Natal. Minimize o número de embalagens para presentes e alimentos. Use papel de embrulho reutilizável​​, como sacos de pano. Use decorações naturais, como azevinho e galhos de árvores.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media