Saúde

Sinais de abstinência de diazepam

Escrito por karleigh spears | Traduzido por guilherme bastos
Sinais de abstinência de diazepam

A retirada de Diazepam pode fazer o paciente se sentir doente e existem vários sinais de alerta

sick woman image by forca from Fotolia.com

A retirada de medicamentos como o diazepam, que também é conhecido como Valium, é algo sério. A retirada desse medicamento pode causar variados problemas no corpo e na mente, fazendo com que o paciente não se sinta normal. Existem muitos sinais para se saber se uma pessoa está sofrendo da abstinência desse medicamento.

Mudanças de personalidade

Sinais de depressão são alguns dos sintomas da abstinência de diazepam. Depressão é uma doença séria, que afeta o corpo, o humor e os pensamentos de uma pessoa. Outra mudança de personalidade que pode ser causada pela abstinência a diazepan são ataques de pânico. Eles vêm sem aviso e fazem com que a pessoa sinta medo, até mesmo aterrorizada. Os sinais de ataques de pânico são batidas cardíacas fortes e rápidas, formigamento ou dormência nas mãos e/ou pés, dores no peito, falta de ar, calafrios ou arrepios, perda de controle e confusão, irritabilidade, falta de ar, náusea e tontura, sudorese, fraqueza e desmaios.

Coração

Ter palpitações cardíacas é um sinal de abstinência de diazepam. Palpitações cardíacas são sentidas como batidas forçadas e irregulares do coração. Batimentos cardíacos acelerados é outro sintoma da abstinência, que consiste no coração bater mais rapidamente, causando desconforto.

Cérebro

Dores de cabeça, sentidas na face, cabeça, pescoço ou boca, e se sentir confuso são sintomas que ocorrem com a retirada do diazepam. Perda de memória, que são esquecimentos anormais para a pessoa, também podem ocorrer. Alucinações são outros possível sintoma de abstinência.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media