Sinais do desenvolvimento de anorexia e bulimia

Escrito por jack s. waverly | Traduzido por max jahnke
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Sinais do desenvolvimento de anorexia e bulimia
Anorexia e bulimia são distúrbios alimentares graves (Thinkstock/Comstock/Getty Images)

Anorexia e bulimia são distúrbios alimentares graves. Embora essas doenças sejam sérias em si, muitas vezes há doenças subjacentes ou problemas que podem levar uma pessoa a tornar-se anoréxica ou bulímica. Problemas emocionais, sociais e físicos podem desempenhar um papel importante nos estágios iniciais dessas doenças. Há sinais de alerta do aparecimento de anorexia e bulimia. Conhecer esses sinais pode ajudar na intervenção e recuperação rápida.

Outras pessoas estão lendo

Sinais emocionais

Olhe para os sinais da necessidade de ser perfeito. Procure por mudanças de humor repentinas. Procure por um aumento de tensão. Preste atenção aos sinais em que a pessoa possa estar começando a esconder informações ou tornar-se indisposta a compartilhar informações sobre suas emoções ou hábitos. Preste atenção na sensibilidade para responder perguntas pessoais, tais como, "você comeu? "

Sinais físicos

Preste atenção em uma pessoa que para de comer ou esconde a comida em público. Verifique compulsões em particular, onde a pessoa come até vomitar. Procure comida escondida em quartos, armários ou banheiro. Preste atenção para um aumento de vômitos ou idas ao banheiro após as refeições ou durante a noite. Exercícios compulsivos vão se tornar normais. Procure pelo aparecimento de vasos sanguíneos mais visíveis nos olhos, aumento da sensibilidade ao frio, perda de cabelo e parada no ciclo menstrual em mulheres .

Sinais comportamentais

A auto-estima começa a se basear no peso e em ser magro. A felicidade começa a ser associada com a perda de peso. Frases sobre ser magro aumentam até um ponto onde geralmente se torna o principal tema das conversas da pessoa. O indivíduo vai se tornar obcecado com a ingestão de calorias, gordura, alimentos e dietas. Uma obsessão que aumenta com livros de dieta, rótulos dos alimentos e a criação de um diário alimentar, são outros sinais de um possível transtorno alimentar. O indivíduo pode aumentar o uso de pílulas de dieta, pílulas de água ou laxantes para impedir o ganho de peso. Exercitar-se fortemente após comer uma comida "ruim", como chocolate ou pizza, é outro sinal.

Sinais sociais

Uma pessoa em direção a anorexia ou bulimia pode navegar em salas de chat ou fóruns especificamente para pessoas anoréxicas. Ela também pode pesquisar laxantes e maneiras de perder peso rapidamente. Você pode encontrá-la buscando informações sobre onde obter pílulas de perda de peso, laxantes ou suplementos. Ela pode perguntar a outras pessoas sobre dietas extremas, perda de peso e maneiras de obter suplementos.

Sinais ambientais

Procure por sacos de balas escondidas em bolsas ou bolsos. Veja se a pessoa usa anti-sépticos bucais excessivamente. Procure por fotos de modelos super finas no quarto da pessoa ou em outras peças. Repare se vídeos ou livros estão sendo substituídos por dieta e material de treino.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível