Sinais de energia psíquica

Escrito por chad stetson | Traduzido por laila teixeira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Sinais de energia psíquica
A energia psíquica pode se manifestar de variadas maneiras (Getty Images)

Muitas pessoas afirmam ter experimentado sensações que acreditam não pertencer a este mundo. As causas desses fenômenos são desconhecidas na maioria das vezes. Todavia, espiritualistas e místicos acreditam tratar-se de sinais e indícios de energia psíquica. Conscientizando-se dos sinais de energia psíquica, você poderá concentrar-se e aperfeiçoar suas habilidades espirituais.

Outras pessoas estão lendo

Sinais visuais

Manifestações visuais estão entre as formas mais fáceis de detectar energia psíquica. A principal delas é a aura. Místicos creem que auras são raios de energia emitidos pelas pessoas, contornando-as com uma cor específica. Se você consegue enxergar um brilho emanando de outra pessoa, é possível que alguma energia psíquica esteja envolvida.

Sinais somáticos

A energia psíquica comumente se manifesta de maneira somática, fazendo o corpo se comportar estranhamente. Sintomas somáticos de presença de energia psíquica incluem vibrações, calores repentinos, formigamento na cabeça e na espinha e outros efeitos corporais. Tais sinais podem ser problemáticos e assustadores, especialmente as vibrações. Embora seu corpo não esteja fisicamente se sacudindo, a sensação experimentada é de que ele certamente está. Aqueles que passaram por isso costumam dizer que elas se assemelham a convulsões incontroláveis. As vibrações são bastante comuns e costumam acontecer quando as pessoas estão pegando no sono. Elas estão bem e não há necessidade de você se preocupar.

Sinais emocionais

É comum que os sinais emocionais da energia psíquica sejam ignorados. Isso acontece porque as pessoas costumam achar que é "coisa da cabeça delas". Místicos e pessoas que utilizam suas habilidades psíquicas acreditam que os seres humanos possuem funcionalidade espiritual e que, consequentemente, suas emoções estão profundamente conectadas ao espírito. Sinais emocionais de energia psíquica envolvem quaisquer emoções, sentimentos ou percepções que parecem ser invasivas ou não controladas. Pensamentos premonitórios são os sinais emocionais psíquicos mais facilmente perceptíveis. Por exemplo, se você sentiu medo antes de algum acontecimento trágico, é bastante provável que energias psíquicas tenham lhe influenciado.

Sinais espirituais

Sinais espirituais de energia psíquica são os mais difíceis de testar e comprovar. Dentre esses indícios estão encontros com entidades espirituais, conhecimento espiritual específico ou visões e experiências meditativas. Espiritualistas acreditam que conhecimento e discernimento espiritual vêm diretamente de Deus ou de um ser espiritual menor. Essas experiências são sempre altamente subjetivas e, frequentemente, difíceis de ser descritas. O sinal de energia psíquica mais comum é a experiência extracorpórea. Esta pode acontecer espontaneamente ou ser induzida por diversas técnicas de meditação. A grande maioria das pessoas já se deparou com sinais espirituais de energia psíquica, pois todas as formas de meditação e de experiência religiosa se enquadram nessa categoria.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível