Sinais de que um homem está atraído por você em um ambiente de trabalho

Escrito por david stewart | Traduzido por laísa nascimento
Sinais de que um homem está atraído por você em um ambiente de trabalho
Homem e mulher trabalhando juntos (Digital Vision/Digital Vision/Getty Images)

Ana está confusa. Seu colega Jorge parece estar atraído por ela. Mas ele tem demonstrado sinais confusos. Ela não quer criar uma situação embaraçosa para ambos, confrontando-o diretamente. Enquanto seu instinto diz que ele está atraído, ela quer se certificar antes de tomar uma atitude. Bom, a boa notícia é que a Ana pode saber se o Jorge está mesmo interessado observando alguns sinais.

Os olhos dizem tudo

Se ele estiver atraído por você, ele vai olhá-la bastante. Ignore as circunstâncias em que um cara a olho seguindo o protocolo social. Por exemplo, se o moço for um novo sócio e estiver sendo apresentado, então é normal que ele olhe; da mesma forma com que é normal que alguém a olhe enquanto conversa com você em uma reunião. Mas, se ele fica a olhando injustificadamente, então ele se sente atraído por você. Ele olha no fundo de seus olhos, excedendo os limites sociais e seu olhar passa pelo seu cabelo, nariz e boca enquanto conversa com você. Ele a observa quando acha que você não está percebendo seu olhar e vira rapidamente quando você lha para ele; porém, os homens mais confiantes vão continuar olhando até que você lhes dê atenção.

Cria oportunidades de interação

Um cara interessado toma providências. Ao invés de esperar, ele encontra oportunidades de conversar com você. Observe se ele a procura durante o almoço, intervalos ou em celebrações da empresa e começa a conversar. Preste atenção em sinais certos de atração como ficar nervoso na sua presença. Se você estiver em um grupo, ele a olha o tempo todo, observa sua reação a uma piada que ele contou ou a algo que falou. Se você o vê na cantina sempre que vai lá, não se surpreenda se ele mudou seu intervalo para que coincida com o seu, dando-lhe a oportunidade de conversar com você.

Mostra interesse em detalhes pessoais

Ele quer saber mais sobre você. As conversas logo começam a ficar pessoais. Ele quer saber os detalhes sobre onde você mora e números para contato. Ele pergunta sobre seus hobbies e coisas que não gosta. Ele vai a fundo e pergunta se você está envolvida com alguém. Contudo, seja cautelosa. Às vezes, os rapazes pedem para os amigos conseguirem tais detalhes para eles. Portanto, o cara que está fazendo essas perguntas pode não ser o que está interessado por você. Questione-o a respeito do por que ele está fazendo essas perguntas.

Demonstra apreciação

Se o cara usa cantadas antigas como "você é linda" e espera que você se apaixone por ele, apenas ignore-o. Contudo, se ele exibir todos os sinais anteriores além de apreciar seus talentos, bem como seu visual, então a atração dele é realmente profunda. "A forma como você lidou com as perguntas no seminário mostrou seu conhecimento e maturidade". Isso simplesmente mostra que o rapaz está se esforçando para conhecê-la melhor, o que é admirável.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível