Sinais de que um homem casado está se apaixonando por outra pessoa

Escrito por crystal green | Traduzido por débora sousa
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Sinais de que um homem casado está se apaixonando por outra pessoa
Identifique sinais de que o coração dele está em outro lugar (BananaStock/BananaStock/Getty Images)

Muitos casamentos não dão certo por inúmeras razões. Desde se casar muito cedo e não ter tempo para aprender um com o outro até viver com um viciado em trabalho que nunca está em casa, é um desafio manter um casamento bem-sucedido. Quando um homem casado estiver se apaixonando por outra pessoa, pode ser porque ele procura atenção, controle ou tem uma série de outras necessidades. Não importa a razão para ele explorar sentimentos por alguém que não seja sua esposa, normalmente você encontrará alguns sinais, sutis e gritantes, que o coração dele está se aventurando em outros ares.

Outras pessoas estão lendo

Ele apressa para desligar o telefone

Preste atenção quando o tempo que ele usava para passar com você de manhã, à tarde e à noite agora é dedicado a uma nova atividade. Quando ele já não sentir a necessidade de gastar seu tempo conversando com você quando estiver a caminho de uma reunião ou fazendo compras no supermercado, ele pode estar usando esse tempo conversando com uma pessoa nova.

Você não está na lista de convidados

Quando você percebe que está recebendo menos convites para ir às recepções da empresa dele ou até mesmo para sair casualmente com os amigos dele no fim de semana, o tempo livre pode estar sendo gasto em outro lugar. Considere essa mudança no interesse do seu marido em ter você por perto o tempo todo.

As histórias dele não colam

Ele está mentindo para você e você sabe disso; talvez sejam apenas mentirinhas que não fazem sentido. Lenta mas seguramente, ele está contando mais histórias para encobrir as outras, e elas estão tão emaranhadas que você quer saber se ele está levando uma outra vida. Desde ele dizer que ele está saindo para ir ajudar um amigo, mas você topar com esse amigo na loja até ele não atender o telefone ao seu redor, algo não parece certo na situação.

Ele não tem desabafado em semanas

Claro, você está acostumada a ser quem costuma desabafar os detalhes dos seus dias ruins no trabalho com ele por horas a fio, mas você também está acostumada com ele falando sobre as coisas loucas que acontecem com ele. Quando notar uma mudança no seu vínculo amizade e na forma de se comunicarem, ele poderia muito bem estar dizendo todos os detalhes para a nova pessoa em que estiver interessado, não sobrando mais nada para contar a você.

Ele não age mais com animação ao seu redor

Quando seu bom humor de outrora agora parece sem brilho ao seu redor, é possível que toda a sua energia amorosa esteja sendo dada à nova garota. A excitação de um novo relacionamento pode fazê-lo se sentir tão bobo ao redor dela que ele não tem mais nada para lhe oferecer. Se ele tiver passado horas ouvindo dela o quanto ele é demais, a conversa com você pode parecer maçante ou rotineira quando ele chegar em casa.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível