Sinais de que um homem é casado e está traindo

Escrito por julie martin | Traduzido por débora sousa
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Sinais de que um homem é casado e está traindo
Os sinais de que um homem é casado e está traindo (Siri Stafford/Digital Vision/Getty Images)

Seguir os seus instintos nunca a orientará para o caminho errado. Há coisas que simplesmente não estão se encaixando no seu relacionamento? Se você começar a suspeitar da forma como o seu namorado está agindo, ele pode estar escondendo outra mulher: a esposa dele. Aqui estão alguns dos sinais de que você está namorando um homem casado que está traindo.

Outras pessoas estão lendo

Noites fora

Se o seu namorado nunca dorme na sua casa, deve haver uma razão para isso. A maior delas é que ele tem uma esposa que o espera em casa. Uma esposa ficaria muito desconfiada se o seu marido voltasse para casa muito tarde ou nem mesmo aparecesse.

Carro

A menos que seu namorado tenha filhos de um relacionamento anterior, um sinal certo de um marido infiel é o carro que ele dirige. Um homem solteiro sem filhos provavelmente não dirigirá uma perua com brinquedos ou outros "rastros" de crianças dentro dela.

Número de telefone

Um mau sinal é que se o seu namorado só lhe dê seu número do telefone celular. Ele pode inventar uma história sobre como ele nunca está em casa ou não tem um telefone fixo. Ele pode até mesmo nem lhe dar nenhum número e dizer que ele sempre ligará. Isso é porque ele não quer que sua esposa atenda o telefone ou veja o seu número.

Família e amigos

Se ele se recusar a apresentá-la à família ou amigos, esse poderia ser um sinal de que ele é casado. Ele pode ser astuto e inventar uma história sobre um acidente trágico na família, mas o mais provável é que ele esteja em contato constante com sua família e tenha que mantê-la em segredo deles. Mesmo se ele não apresentá-la aos familiares, seria normal que ele a apresentasse aos seus amigos. Um namorado que não esteja disposto a fazer isso é sinal de um relacionamento sério com outra pessoa.

Falta de compromisso

Um sinal de que um cara já é casado é se ele agir de forma suspeita sempre que você mencionar casamento. Um sinal de culpa seria ele baixar a cabeça, afastar-se de você ou evitar contato visual. Ele pode tentar constantemente contornar o problema ou tentar fazer com que o casamento pareça sem importância. Algumas pessoas usam o humor para desviar essas conversas, outros vão para a ofensiva ("Por que você está sempre me perseguindo com isso?"), colocando-a na defensiva. Cuidado com essas estratégias.

Encontros fora da cidade

Se ambos vivem na mesma cidade mas seu namorado sempre marca os encontros em outras cidades, pode ser a maneira dele de garantir que não seja visto em público com você por qualquer pessoa que ele conheça.

Hotéis

Ter todos os seus encontros sexuais em um quarto de hotel ou na sua residência é um sinal de que ele é casado. Qualquer pergunta sobre ir para a casa dele pode ser rejeitada ou receber desculpas prontas.

Feriados

Um namorado que nunca está por perto nos feriados ou nem mesmo atende seus telefonemas durante essa época provavelmente é casado. Se ele não estivesse compromissado, ele seria capaz de passar eventos importantes com você em vez de ficar indisponível.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível