×
Loading ...

Como fazer sinais iluminados por LEDs

Atualizado em 11 julho, 2018

Sinais de LED são atrativos com alta tecnologia de publicidade para seu negócio ou produto. Eles são muito eficientes e são fáceis de montar a partir de painéis de acrílico e fita de LED. A chave para um bom sinal é como você grava a imagem ou as letras sobre o plástico acrílico e como você monta o painel de acrílico para que as arestas sejam iluminados com LEDs. LEDs coloridos ou fitas multi-coloridas de LED permitem que você escolha a cor da luz no sinal. As partes gravadas acenderão enquanto o resto do sinal permanece escuro, produzindo a ilusão de letras ou imagens flutuantes.

Instruções

Sinais de saída modernos são muitas vezes iluminados por LEDS (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

    Prepare o Design

  1. Decidir sobre o tamanho e design do seu sinal. Prepare o texto e imagem usando um programa de computador. Escolha um projeto que pareça bom em preto e branco, já que a gravação não pode dar qualquer matiz.

    Loading...
  2. Obtenha uma imagem de espelho do desenho, utilizando a funcionalidade de giro horizontal do programa, de modo que ela possa ser gravada na parte de trás do painel de acrílico e visto de frente. Se o projeto tiver cor ou sombreamento, altere-o para preto-e-branco.

  3. Imprima o desenho em tamanho real. Se o projeto é maior do que sua impressora pode suportar, leve uma cópia a uma loja de impressão para ampliar, ou leve o arquivo e imprima-o no tamanho integral.

    Grave o Painel de Acrílico

  1. Marque as características de design no painel de acrílico, usando um marcador. Definir um roteador a uma profundidade de 0,6 cm .Use uma régua fixada ao painel para guiar o marcador onde as linhas retas são necessárias. Lave as marcações e lixe levemente com lixa fina.

  2. Grave o projeto no painel de acrílico com um computador de comando numérico (CNC), se você tiver acesso a um. Use o arquivo de imagem para o projeto para configurar a máquina CNC, e complete o roteamento de acordo com o projeto. Lixe levemente com uma lixa fina.

  3. Pegue o arquivo de design e a impressão do painel de acrílico e leve a uma loja de que usa uma máquina de gravação a laser para ter um acabamento mais profissional. Especifique a profundidade da gravura como 0,60 cm.

    Montar o Sinal

  1. Obtenha LEDs brancos, LEDs coloridos ou multicoloridos, dependendo do efeito desejado. Meça a espessura da fita de LED, normalmente cerca de 0,30 cm. Pegue um quadro de alumínio pré-cortado no tamanho da folha acrílica, mais duas vezes a espessura da fita de LED, mais 0,30 cm. Monte a armação.

  2. Cole a fita de LED ao longo do interior da estrutura. Faça dois furos para os fios saírem em um canto. Ligue a fonte de energia de acordo com as instruções do fabricante e ligue os LEDs para verificar a operação.

  3. Coloque o painel de acrílico gravado dentro do quadro com a superfície lisa para a frente. Aperte os grampos dos quadros para mantê-los de forma segura. Limpe a parte de trás e da frente com um pano macio. Ligue os LEDs para exibir o sinal.

Loading...

Dicas

  • Obtenha os LEDs mais caros de alta intensidade para sinais maiores.

Aviso

  • Plásticos acrílico podem deformar com o calor e até mesmo queimar. Portanto não superaqueça o painel.

O que você precisa

  • Moldura de alumínio
  • Fita LED
  • Cola
  • Fornecimento de energia LED
  • Painel de acrílico 1 cm
  • Marcador removível
  • Lixa fina
  • Roteador ou gravador

Referências

Loading ...
Loading ...