Sinais de mão do Naruto

Escrito por george lawrence | Traduzido por leticia vitória
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Sinais de mão do Naruto
Aprenda os sinais de mão de Naruto (Thinkstock/Comstock/Getty Images)

Em Naruto, um anime sobre um garoto com a ambição de se tornar o maior ninja do país, muitos agressores usam sinais de mão (chamados de selos de mão) em combinação com seus ataques (chamados de jutsu) para produzir resultados devastadores. Cada sinal imita um símbolo do zodíaco Chinês. Portanto, existe um total de doze sinais de mão. Aprenda os sinais você mesmo e se imagine lutando ao lado de Naruto e seus amigos.

Outras pessoas estão lendo

Sinais de mão de rato, boi, tigre e coelho

O selo de mão do rato é associado com o norte e o mês de novembro. Faça esse selo apertando a mão esquerda em volta dos dois primeiros dedos da mão direita e fazendo o sinal na frente do corpo. Os quatro dedos da mão esquerda devem ficar afastados e você deve poder ver os últimos dois dedos da mão direita.

Para o selo de mão do boi, segure a mão esquerda, com a palma para baixo, na sua frente e com os dedos bem espalhados. Pegue a mão direita e coloque os dedos no meio dos dedos da mão esquerda. Largue os dois dedos do meio da mão direita, mantendo os dois dedos mais externos da mão direita apontando para cima.

Para formar o selo de mão do tigre, junte as duas mãos como se fosse rezar. Dobre e entrelace os últimos dois dedos de cada mão. Mantenha os dois primeiros dedos de cada mão tocando-se e para cima.

Para o selo de mão do coelho, forme uma arma com a mão direita e coloque o dedo mindinho da mão esquerda por cima do cano da arma.

Sinais de mão de dragão, cobra, cavalo e bode

O selo de mão do dragão é formado entrelaçando cada dedo da mão direita e da mão esquerda. As palmas das mãos devem ficar de frente para você. A seguir, aponte os dedos mindinhos para baixo e levante os dedões um pouco para cima (mantendo-os cruzados, um atrás do outro).

Para formar o selo de mão da cobra, comece da mesma forma que começou com o selo de mão do tigre, faça como se fosse rezar. Desta vez, entrelace os dedos. Vire os pulsos em direção ao seu corpo, para abrir as palmas um pouco.

Para fazer o selo de mão do cavalo, vire os últimos três dedos de cada mão, de forma que as pontas dos dedos toquem o topo das palmas das mãos. A seguir, enrole os dedões até as palmas. Segure esse formato nas mãos. Agora, mexa as mãos para elas se encontrarem. Entrelace os últimos três dedos de cada mão e forme um campanário com os dedos indicadores.

O selo de mão do bode pode ser feito formando uma arma em cada mão. O cano da arma deve conter os dois primeiros dedos de cada mão. Para completar esse selo, traga a mão direita até a mão esquerda. Mantenha a mão direita um pouco mais alta do que a esquerda (os dedos direitos devem estar alguns centímetros mais altos). Desdobre os dois últimos dedos da mão direita e prenda-os sobre os últimos dois dedos da mão esquerda. Mantenha os dedões para trás.

Sinais de mão do macaco, pássaro, cachorro e javali

O selo de mão do macaco é fácil de fazer: Apenas pegue a palma da mão direita para baixo e coloque a palma da mão esquerda sob a mão direita.

Para formar o selo do pássaro, toque as pontas dos dedões e aponte-os na sua direção. Dobre e enrole o pulso e os três dedos de cada mão. Toque as pontas do segundo e último dedos juntos. O resultado final é como um campanário com quatro dedos para baixo enrolados e seus dedões apontando para o seu peito.

Para formar o selo do cachorro, forme um punho com sua mão esquerda e segure-o na frente do peito. Pegue a mão direita e coloque em cima do punho, com a palma para baixo.

Por último, para fazer o selo de mão do javali, enrole as pontas dos seus dedos no topo das palmas. Junte as mãos de forma que os dedos enrolados se toquem. A seguir, gire o pulso para fazer seus dedos apontarem para o chão.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível