Mais
×

Sinais de que meu marido ainda está me traindo

Atualizado em 17 abril, 2017

Quando um casal passa por um caso extraconjugal, esse pode ser um momento de mudança de vida. Embora seja importante reconstruir a confiança e a estrutura de uma relação, também é importante conhecer os sinais de alerta de traições futuras do seu marido.

Compreender os sinais da traição é o primeiro passo (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Mudanças de padrão

Muitas vezes, um cônjuge que está traindo precisa alterar a agenda para ter tempo para a amante. Isso poderia significar ficar até mais tarde no escritório, um horário recém-descoberto na academia ou, possivelmente, muitas saídas com amigos e colegas de trabalho. Normalmente, o cônjuge precisa adequar a agenda informal dele à da amante. Isso significa que, se ela trabalhar em um horário definido, então provavelmente o seu marido pode encontrar momentos para sair furtivamente a mesma hora todos os dias.

Irregularidades nas contas bancárias

Seu cônjuge precisa levar a nova amante para jantar, comprar presentes para ela ou até mesmo levá-la para sair no final de semana. Quando houver grandes contas de almoços ou jantares nos extratos da conta bancária ou do cartão de crédito do seu marido, compare-os com o que ele afirmou que esteve fazendo naquela noite. Muitas vezes, verificar se há recibos nos bolsos do seu marido pode mostrar que ele foi almoçar ou jantar com mais de uma pessoa.

Mudança na aparência

Se o seu marido estiver tentando impressionar alguém, ele mudará a aparência. Ele começará a se preocupar com a qualidade das roupas, se o cabelo está cortado ou mesmo em estar barbeado. Alguns maridos começam a malhar ou até mesmo a comer de forma mais saudável, já que estão tentando impressionar a nova amante no quarto.

Remoção de objetos da família

Alguns homens de família têm assentos de automóveis, brinquedos e algum objeto remanescente das esposas e filhos nos carros. Ao perceber que seu marido precisa remover os assentos de automóveis e brinquedos do carro, você deve monitorar o veículo com mais frequência. Verifique se há mais quilometragem do que de costume, estações de rádio diferentes ou até mesmo um perfume no carro.

Menos comunicação

Um casamento que passou por um caso de infidelidade precisar trabalhar no sentido de recuperar a comunicação e a confiança para se superar. No entanto, se o seu marido estiver se recusando a se comunicar e estiver puxando brigas para poder sair de casa, esse geralmente é um sinal de que ele não está trabalhando no relacionamento e está apenas tentando encontrar outra desculpa para sair e ver a amante. Quando seu marido estiver fazendo você se sentir culpada pelas brigas ou pela perda de comunicação na relação, essa pode ser a maneira dele de justificar a necessidade de trair.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article