Computadores e eletrônicos

Como fazer um sinal de polegares para cima no teclado

Escrito por karie lapham fay | Traduzido por ronaldo rocha borges
Como fazer um sinal de polegares para cima no teclado

Transmita humor e personalidade com símbolos de computador para o sinal de polegar para cima

Stockbyte/Stockbyte/Getty Images

Os psicólogos sociais e sociólogos sugerem que a forma como você diz algo é tão importante quanto o que você diz. A comunicação verbal, em outras palavras, é incompleta sem sinais não verbais, como o tom da voz, expressão facial e linguagem corporal. Indivíduos conhecedores de tecnologia superam essa barreira com símbolos, emoticons ou caracteres do teclado para expressar personalidade e emoção. Símbolos aceitos variam entre as culturas. O símbolo de "polegares para cima" é simples de se fazer, independentemente da forma que você o utiliza.

Nível de Dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Pressione o símbolo de acento circunflexo, "^", a fim de representar um símbolo de polegar para cima. Menos comumente usado e mais informal, o símbolo de acento circunflexo é usado frequentemente na matemática. Inserido em um texto ou e-mail, o símbolo indica um polegar para cima.

  2. 2

    Digite "(Y)". O "Y" representa muitas vezes uma resposta "sim" em formulários e questionários, de modo que o significado implícito é seguir em frente — um polegar para cima. Alguns programas de mensagens inserem um emoticon com um sinal positivo quando se usa este símbolo.

  3. 3

    Digite "dois pontos", um traço e um "b", seguido por um "d", de modo a formar outro símbolo correspondente a um sinal positivo — :-bd. Este é um duplo polegar para cima e aparece em alguns programas de mensagens, bem como em outras comunicações eletrônicas informais. Remova uma das letras para criar um único sinal positivo. Muitos símbolos para emoticons são baseados no rosto humano. Neste símbolo, os "dois pontos" significam olhos, o traço um nariz, e tanto o "b" quanto o "d" lembram os punhos com os polegares apontando para cima.

  4. 4

    Crie o seu próprio emoticon com polegares para cima para um bate-papo informal ou posts em sites de redes sociais e e-mails. Use os símbolos para os punhos, olhos e até mesmo acentos circunflexos para inventar novos "positivos". Por exemplo, digitar "b ^.^ d" se parece com olhos e um nariz com dois polegares para cima em ambos os lados. Seus amigos e contatos certamente entenderão a mensagem.

Dicas & Advertências

  • O significado é varia de acordo com a cultura. Dependendo de onde alguém vive, o significado de um gesto pode variar muito. Em alguns países do Oriente Médio, por exemplo, um polegar para cima é um gesto obsceno. O contexto da situação também pode mudar o significado. Use os gestos de polegares para cima e emoticons com cautela.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media