on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como sincronizar um calendário do Outlook com o Android

Atualizado em 19 julho, 2017

Caso tenha uma conta Google Gmail configurado em seu telefone Android, você pode usar suas informações de conta juntamente com o Google Calendar Sync para sincronizar o calendário do Microsoft Outlook. Você precisará baixar e instalar o aplicativo de software livre em um computador Windows. Atualmente, as versões do Microsoft Outlook 2003, 2007 e 2010 são compatíveis com o Google Calendar Sync. Verifique para ter certeza de que a versão do Microsoft Outlook e o computador Windows são compatíveis com o Google Calendar Sync.

Instruções

Agora você poderá manter seus eventos atualizados em seu Android (John Shearer/Getty Images Entertainment/Getty Images)
  1. Desligue todos os aplicativos de sincronização que você sincronizou com o calendário do Microsoft Outlook no seu computador.

    Loading...
  2. Abra o seu navegador da web. Digite o seguinte endereço no campo de pesquisa e pressione o botão "Pesquisar": "http://dl.google.com/dl/googlecalendarsync/googlecalendarsync_installer.exe".

  3. Clique no botão "Salvar arquivo" quando a caixa de pop-up aparecer em seu desktop. Clique duas vezes no ícone do instalador de sincronização do Google Calendar e siga as instruções de instalação do Windows.

  4. Dê um clique duplo no ícone do Google Calendar Sync para iniciar o aplicativo, se este não abrir automaticamente.

  5. Abra o navegador da Web em seu telefone Android e digite o endereço: "google.com/calendar" no campo de busca. Clique no botão "Procurar".

  6. Escreva seu endereço de e-mail do Gmail no campo "Email". Digite sua senha no campo "Password". Clique no botão ao lado de "2-way" para sincronizar o Google Calendar Sync com o Calendário do Microsoft Outlook. Digite um número no espaço em branco "Sincronizar a cada ..." minutos para ajustar o intervalo de sincronização. Clique no botão "Salvar".

  7. Verifique o lado inferior direito da barra de tarefas no computador. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone de sincronização do Google Calendar. Um menu drop-down aparecerá na sua área de trabalho com as seguintes opções: “Sincronizar”, “Parar sincronização”, “Opções” e “Sair”.

  8. Selecione a opção "Sincronizar" no menu drop-down. O Google Calendar Sync e o Calendário do Microsoft Outlook começarão automaticamente a sincronizar suas informações de eventos.

  9. Vá para a tela inicial do seu telefone Android e pressione o botão "Menu". Clique no botão "Contas". Selecione sua conta de e-mail do Gmail a partir da lista. Clique no botão "Sincronizar calendário".

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...