Mais
×

Como sincronizar um iPhone a um novo computador sem perder músicas

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Sincronizar o iPhone é um jeito ideal de simplificar a quantidade de auto-execuções do iPhone. Isto significa que, cada vez que o iPhone é conectado ao computador, o iTunes classifica as músicas e os vídeos e adiciona os arquivos mais recentes ao iPhone. Se você sincronizar com uma biblioteca vazia, você perde todos os seus dados, por isso, se for usar um novo computador, no qual suas músicas ainda devem ser acrescentadas, fique tranquilo sabendo que você não perderá seus dados ao ligar o iPhone.

Instruções

Saiba como sincronizar seu iPhone sem perder suas músicas (Thomas Northcut/Photodisc/Getty Images)
  1. Baixe e instale a versão mais recente do iTunes (veja "Recursos"). É importante que você instale a versão mais recente, porque nem todas as versões têm as mesmas opções.

  2. Conecte seu iPhone ao computador com o cabo USB e aguarde os drivers serem baixados e instalados. Eles permitirão que o computador leia o sistema de arquivos do iPhone.

  3. Abra o iTunes após o computador reconhecer o iPhone. O iTunes pode ou não abrir automaticamente quando você ligar o iPhone; se isso acontecer, não tente abri-lo novamente. Quando o menu inicial for exibido para o iTunes, clique sobre o ícone do iPhone no lado esquerdo do iTunes. Isso fará com que a página do iPhone seja exibida.

  4. Clique em "Manually Manage Music and Videos" (Gerenciar manualmente músicas e vídeos) e clique em "Apply" (Aplicar). Isso evitará que você perca seus dados quando for para o iTunes. Após carregar o iTunes com suas músicas novamente, desmarque essa opção.

O que você precisa

  • iTunes
  • iPhone
  • Cabo USB
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article