Sintomas de Candida tropicalis

Escrito por michelle kerns | Traduzido por ronaldo moretti
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Candida tropicalis é um dos muitos tipos de leveduras que existem naturalmente dentro de animais e seres humanos, particularmente no trato gastrointestinal e urinário. A Candida tropicalis, assim como a Candida albicans, pertence ao maior grupo de leveduras Candida. Enquanto as outras geralmente não são prejudiciais aos seus hospedeiros, um número de profissionais de saúde acredita que os desequilíbrios químicos no corpo podem resultar em um aumento nos níveis normais de população de Candida tropicalis, causando uma série de sintomas prejudiciais.

Outras pessoas estão lendo

Definição

Candida tropicalis, como todas as outras leveduras da família Candida, vive dentro de hospedeiros humanos ou animais e, em pequenas quantidades, elas são benéficas, já que elas servem como alimento para uma variedade de bactérias gastrointestinais. Quando o uso excessivo de antibióticos para estresse ou má alimentação faz com que a população de bactérias gastrointestinais diminua, a população de Candida pode aumentar drasticamente. Se a quantidade de torna-se grande o suficiente, provavelmente ela entrará na corrente sanguínea, onde ela pode invadir diversos sistemas do órgão, causando uma grande variedade de sintomas.

Sintomas gastrointestinais

O sistema gastrointestinal é o lugar mais comum para pessoas que sofrem de quantidades invasivas de Candida tropicalis experimentar sintomas. Estes incluem gases excessivos, constipação, diarreia, indigestão, dor abdominal e uma variedade de alergias ou sensibilidades alimentares súbitas e intensas.

Sintomas de sistema imunológico

Muitos profissionais de saúde alternativa acreditam que, se a corrente sanguínea de um indivíduo estiver dominada por grandes quantidades de levedura de Candida tropicalis, os produtos químicos liberados pela população de levedura podem tornar-se tão intensos, que o sistema imunológico do corpo pode tornar-se sobrecarregado e deixar de funcionar corretamente. Acredita-se que o corpo também possa reagir como se fosse um alérgeno, com inchaço, eczema, erupções cutâneas ou urticária e problemas respiratórios.

Sintomas neurológicos

O sistema neurológico pode também sofrer de excesso de Candida tropicalis. Esses sintomas incluem perda de memória, alterações de humor graves, depressão, dores de cabeça (e, em alguns casos, enxaquecas), ansiedade e ataques de pânico e irritabilidade injustificada.

Alerta

Embora muitos profissionais de saúde acreditem fortemente que a Candida tropicalis - assim como todos os outros tipos de leveduras no seio da família de Candida - é a causa de muitos sintomas desconfortáveis, e aparentemente incuráveis, experimentados por pessoas hoje, não há nenhuma evidência conclusiva médica para apoiar esta teoria. A maioria das organizações médicas em todo os EUA, incluindo a American Medical Association, não defende o tratamento de pacientes com sintomas de ganho de peso, fadiga, problemas gastrointestinais ou outras doenças com medicamentos ou limpeza destinada a livrar o corpo de um excesso de leveduras de Candida. Finalmente, certifique-se de consultar o médico antes de realizar qualquer tratamento de limpeza de Candida e procurar ajuda médica adicional se os sintomas persistirem ou piorarem.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível