Mais
×

Sintomas na válvula de combustível no Mitsubishi Eclipse

Atualizado em 17 abril, 2017

A bomba de combustível do Mitsubishi Eclipse utiliza duas válvulas para controlar a pressão do combustível nas linhas de gás. Diferentes retomadas no Eclipse afetam a operação da válvula de retenção da bomba de combustível. Uma vez que as válvulas começam a dar problemas, desenvolvem-se sintomas no desempenho do motor do Eclipse.

O Mitsubishi Eclipse exibe sintomas de uma válvula de retenção da bomba de combustível ruim (New car petrol engines image by Christopher Dodge from Fotolia.com)

Aceleração relutante

Um sintoma de válvula defeituosa é quando o motor hesita durante a aceleração. O operador do Eclipse gentilmente pressiona o acelerador e o motor hesita antes de pegar velocidade e acelerar. Esta hesitação é causada pela válvula de checagem que não abre e nem fecha de maneira apropriada.

Motor falhando

A falha do motor é um sintoma claro de uma válvula de retenção com defeito. O combustível ou gasolina não está sendo enviado para os cilindros ou o suficiente não está sendo enviado, e por isso a sequência de disparos é interrompida. Uma revisão no Eclipse 2004 relacionada à conexão do tubo da entrada de combustível está afetando o desempenho da válvula de entrada da bomba e criando este problema.

Motor pausando

O motor começará a pausar durante a marcha lenta uma vez que a válvula de retenção da bomba de combustível funciona mal ou para de funcionar. A pausa é um sintoma de que a válvula não está funcionando propriamente ou falhou totalmente. A entrada e a saída da válvula permanece fechada e somente abre quando a pressão de combustível for suficiente para empurrar a válvula para abri-la. Esta pressão excessiva empurra mais gasolina para os cilindros, causando o bloqueio do motor.

Motor não liga

Um sintoma de uma válvula ruim é quando o motor não liga. O motor do Eclipse liga, mas age como se o carro estivesse sem combustível. O motorista pode continuar tentando ligar e uma vez com pressão suficiente de combustível na entrada, o motor funcionará e irá ligar. Este sintoma é um sinal claro de que a válvula está com defeito.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article