Sistema de alarme caseiro de corneta

Escrito por john landers | Traduzido por gilber de oliveira sousa
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
 Sistema de alarme caseiro de corneta
Esta sirene do sistema de alarme está montada na parede exterior (sirena di nave image by Adriano La Naia from Fotolia.com)

Um sistema de alarme Honeywell feito por você mesmo pode servir como elemento essencial de qualquer plano para melhorar a segurança da sua casa e da sua família. Os sistemas de alarme da Honeywell são eficientes, acessíveis e versáteis. Podem ser configurados para se adaptar à maioria das residências. Pesquise os vários sistemas e determine o que melhor se adapta a suas necessidades e seu orçamento. Descubra o que as leis locais exigem para a instalação de um sistema de alarme. Alguns municípios exigem uma autorização de alarme uma vez que o sistema é ativado.

Outras pessoas estão lendo

Considerações

Escolha entre os sistemas de alarme sem fio ou com fio para sua casa. Os sistemas "wireless" são uma escolha popular, porque podem ser configurados de forma rápida e fácil e grande parte da fiação é eliminada, exceto para a fonte de teclado, sirene linha telefônica e de energia. Menos fios necessários tornam os sistemas de alarme sem fio perfeitamente adequados para apartamentos, condomínios ou unidades de aluguel. Há alarmes a pilhas e alarmes a energia elétrica. Um sistema operado por bateria não pode ser sofisticado o suficiente para atender às suas necessidades . O sistema de alarme Honeywell mais básico é uma mistura de componentes simples, incluindo um painel de controle, teclado, contatos magnéticos e PIR. Recursos adicionais incluem detector de movimento de animais de estimação ou infravermelho passivo (PIR) e detectores de fumaça e monóxido de carbono.

Dicas de instalação

Decida onde vai colocar o painel de controle. Os locais mais comuns são o porão ou um armário da casa. O painel de controle é o centro do sistema de alarme para casa. Que recebe sinais de sensores localizados em toda a casa. Quando um sinal é quebrado o painel pode soar o alarme automaticamente. O painel de controle pode ser programado para discar um serviço de monitoramento central. Proteja o "cérebro" de seu sistema instalando transmissores ou sensores de movimento.

Mantenha o máximo dos fios dentro da área protegida da residência o máximo possível. Por exemplo, pode-se conduzir os fios do painel de controle para um armário do quarto diretamente acima do painel e, em seguida, para os sensores ou transmissores. Decida onde deseja colocar o teclado. Normalmente, esse dispositivo está situado nas portas de entrada e permite operar o sistema de alarme, digitando o código apropriado.

Instale contatos magnéticos sobre as janelas e portas que podem ser acessados ​​de fora ou a partir de uma varanda ou alpendre. Os transmissores funcionam anexando parte do dispositivo da porta ou batente da janela. A outra parte do transmissor está montado na porta ou janela. Quando o circuito é quebrado, ou seja, de uma janela ou porta for aberta, o alarme soa. Instale sensores de infravermelho, que detectam o calor dos corpos. Detectores de movimento e infravermelhos são ajustados geralmente quando a família está longe da casa. Você também pode conectar os detectores de fumaça e detectores de monóxido de carbono no sistema.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível