Um sistema de cultivo Indoor de LED 12 Volt

Escrito por nancy wagner | Traduzido por william texeira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Um sistema de cultivo Indoor de LED 12 Volt
Os entusiastas de jardinagem usam sistemas LED de 12 volts para crescer plantas dentro de casa (Jeffrey Hamilton/Lifesize/Getty Images)

Os entusiastas de jardinagem usam sistemas LED de 12 volts para crescer plantas dentro de casa. Quando as luzes LED são colocadas em uso, as plantas se banham em uma luz roxo-azulada, uma indicação de que a planta está recebendo o tipo exato de ondas de luz de que necessita para crescer e prosperar. Os sistemas de cultivo oferecem uma maneira mais ecológica de cultivar plantas dentro de casa já que luzes LED usam menos calor e energia do que as lâmpadas incandescentes ou sistemas de iluminação fluorescente.

Outras pessoas estão lendo

Usos

O sistema de iluminação LED de 12 volts trabalha tanto com sistemas de cultivo hidropônicos quanto plantas cultivadas em solo. Jardineiros usam frequentemente o sistema para iniciar as plantas dentro de casa com a intenção de transferi-las para um jardim ao ar livre, quando as temperaturas aquecem e a ameaça de geada passa. Algumas pessoas usam os sistemas de operações de cultivo durante todo o ano. Como luzes de 12 volts são adaptáveis ​​a fontes de energia, como as baterias encontradas em carros, painéis solares, caravanas e barcos, a possibilidade de cultivar seus próprios vegetais durante uma viagem é algo real.

Como eles funcionam

A maioria dos sistemas LED de 12 volts consistem de 225 lâmpadas vermelhas e azuis dispostas em fileiras em um painel para pendurar acima de suas plantas. Como as plantas requerem diferentes espectros de luzes para crescer, elas absorvem mais facilmente luzes vermelhas e azuis. Embora as lâmpadas fluorescentes produzam cores, a planta não pode usá-las. Luzes LED fornecem as cores exatas que a planta necessita para maximizar a produção de clorofila. Além disso, as luzes LED não produzem raios infravermelhos ou radiação ultravioleta, que podem danificar ou destruir suas plantas.

Vantagens

Como luzes de LED não produzem calor, jardineiros de interiores acham que suas plantas não vão ficar queimadas ou danificadas se as luzes forem colocadas muito perto das plantas. Jardineiros podem colocar as luzes logo acima das plantas, o que é útil em espaços pequenos. Luzes LED provém 75 mil horas de luz, enquanto as luzes fluorescentes compactas duram cerca de 5.000 horas. Em sistemas de LED mais antigos, quando uma lâmpada era danificada, linhas inteiras de luzes apagariam. Os sistemas atualizados atuais denotam que quando uma lâmpada LED for danificada, você pode ver duas ou três luzes apagarem, causando pouco ou nenhum dano a suas plantas crescendo, se você não notar a perda imediatamente.

Requisitos

Se você preferir usar o sistema de cultivo em sua casa, você deve usar um transformador para acessar a corrente elétrica. Ao utilizar luzes LED, desenvolva um plano de rega mais agressivo, já que as plantas crescem mais rápido com esses tipos de luzes. Se você notar falta de energia elétrica frequente, escolha um sistema de iluminação LED que inclui uma função de memória para reiniciar automaticamente o seu sistema para uma configuração pré-determinada, se a energia cair e voltar novamente.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível