Mais
×

O sistema de segurança DSC PC1555: Como alterar o código mestre?

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O código mestre para seu sistema de alarme DSC PC1555 é usado para controlar códigos de acesso, modificar os ajustes do sistema e conceder o acesso à sua propriedade. Por padrão, o código mestre está ajustado para 1234 quando o sistema é instalado pela primeira vez. A DSC recomenda bastante mudar o seu código mestre para algo mais difícil, a fim de reduzir a possibilidade de que um invasor cancele o sistema de alarme. Você pode também mudar o código mestre se suspeitar de que alguém fora de sua família ou empresa saiba qual é.

Instruções

Matenha sua casa segura ao mudar o código mestre para algo mais diícil que o padrão (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Pressione a tecla "*" (asterisco) da unidade de controle principal e aperte o botão "<" ou ">" até que os "Access Codes" (Códigos de Acesso) sejam exibidos

  2. Pressione "5" ou "*" para inserir o menu do código. Insira o código mestre usando os botões de números.

  3. Pressione "*" quando "User Code 40P" (Código do usuário 40P) for exibido na tela. Digite "<" ou ">" se não for exibido após o passo anterior

  4. Aperte "*" para confirmar que você deseja alterar o código mestre. A tela exibirá a mensagem "Enter New Code" (Insira o Novo Código).

  5. Insira um novo código utilizando os botões de números. O código deve ter quatro dígitos, a menos que o seu sistema tenha sido programado diferentemente pelo instalador. Utilize apenas os números de 1 a 9 no seu código.

  6. Aperte "#" quando tiver terminado. O sistema emitirá um bipe três vezes quando o novo código tiver sido programado com sucesso, e a tela exibirá o "User Code 40P" novamente.

  7. Anote o novo código na seção "System Information" (Informações do sistema) do seu manual de instruções e guarde o documento em um lugar seguro e secreto. O novo código mestre agora está pronto para ser utilizado.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article