Mais
×

Como fazer um skate motorizado

Se você gosta de usar o seu skate para ir de casa para a escola ou mesmo para o trabalho, a adição de um motor irá permitir que você ande de skate ainda mais longe sem que precise suar tanto. Existem kits de motor para skates específicos que você pode facilmente instalar geralmente contendo o motor e outras peças pequenas que você precisará para instalá-lo.

Instruções

Aumente a sua experiência com skate usando um motor (skateboard image by Steve Mann from Fotolia.com)
  1. Compre um kit de motor para skate em lojas esportivas ou em lojas online. Certifique-se que você comprou um kit que venha com todas as ferramentas necessárias para a instalação do motor, incluindo o controle remoto, o motor, as baterias, os freios e o carregador. Dessa forma, você não terá que comprar os componentes individuais, um por um.

  2. Use uma furadeira elétrica para adicionar furos na parte de trás do seu skate. Normalmente, os furos são colocados na área onde você coloca seus pés enquanto anda de skate. Desta forma, o motor é mantido no lugar por meio de seu peso. A maioria dos kits de motor também têm diagramas que dizem exatamente onde você precisa fazer os furos, assim que ler o manual que vem com o kit.

  3. Adicione o motor. Você vai precisar colocar o seu skate em uma superfície plana para que as rodas estejam para cima. Alinhe o motor para que ele esteja alinhado com os furos que você fez. Você deverá ver furos pré-perfurados nas laterais da carcaça do motor, de modo que você possa anexar a estrutura dele do skate. Use as porcas e placas ou parafusos fornecidos para manter o motor no lugar.

  4. Retire as rodas traseiras do seu skate e substitua-as com as rodas traseiras que vêm com o kit. Isso permitirá que você adicione a polia que liga as rodas traseiras com o motor. Dependendo do tamanho do seu skate, pode haver alguma folga na polia. Você pode adicionar arruelas a seus eixos traseiros de modo que a polia da correia se encaixe perfeitamente com o eixo, roda e motor.

  5. Adicione o controle remoto. Pegue o controle remoto do acelerador e anexe à abertura no motor. Verifique o diagrama se você não conseguir encontrar a abertura. Você vai usar o controlo remoto para controlar o skate, assim como a velocidade dele. Uma vez que o controle remoto estiver conectado, você pode usar o skate motorizado.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article