Mais
×

Como fazer sobrancelhas falsas com algodão

Sobrancelhas falsas são muitas vezes utilizadas para festas do Dia das Bruxas, festas a fantasia e espetáculos teatrais. Procure por fotos de diferentes estilos e formas de sobrancelha, como as sobrancelhas de Brooke Shields, Audrey Hepburn, Joan Crawford, drag queens, Albert Einstein ou Spock de "Star Trek" para obter ideias. Se não puder gastar muito mas precisar fazer um par de sobrancelhas falsas para um show ou festa, você poderá utilizar bolas de algodão para fazê-lo.

Instruções

Bolas de algodão podem ser utilizadas em vários projetos de artesanato (Polka Dot Images/Polka Dot/Getty Images)
  1. Estique uma ou duas bolas de algodão, dependendo da quantidade de sobrancelhas que você deseja fazer e do formato escolhido. Puxe gentilmente o algodão e gire-o para formar as sobrancelhas. Se optar por sobrancelhas finas, rasgue a bola de algodão ao meio antes de começar, caso contrário, elas serão bem cheias.

  2. Se desejar, acrescente cor às sobrancelhas com uma caneta marcador marrom ou preta. Utilize uma pequena quantidade de tinta no lugar das canetas se desejar apenas a textura da sobrancelha e quiser combinar o algodão com outro material. As sobrancelhas podem ser deixadas na cor branca para servirem para a fantasia.

  3. Coloque uma pequena quantidade de cola para cílios na parte de trás da sobrancelha quando estiver pronto para usá-las.

O que você precisa

  • Duas bolas de algodão
  • Caneta marcadora marrom ou preta (opcional)
  • Tinta marrom ou preta (opcional)
  • Cola para cílios
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article