Mais
×

Sobre o babyliss da marca Bed Head

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Bed Head é uma marca de produtos e aparelhos de estilização que é vendida no mundo todo. Os babyliss da Bed Head são conhecidos por sua "tecnologia turmalina", que os torna mais quentes e mais fáceis de manipular, além de serem mais gentis com os cabelos que a maioria dos babyliss semelhantes. Se você tiver os fios delicados ou já danificados, então definitivamente precisa investigar os babyliss da Bed Head antes de investir em quaisquer aparelhos de estilização.

Enrole suas mechas com o babyliss Bed Head (Digital Vision./Photodisc/Getty Images)

História

A Bed Head começou como uma companhia de produtos de estilização. Conforme a popularidade dos géis e mousses cresceu, a empresa expandiu e passou a oferecer escovas e outros acessórios para o cabelo e para o corpo. Após mais uma expansão, eles passaram a incluir aparelhos elétricos de estilização que são desenvolvidos para pessoas que usam muitos produtos nos cabelos.

Função

Os babyliss da Bed Head não são diferentes dos outros em aparência. Eles têm um bastão ou uma placa de aquecimento que é usada para estilizar o cabelo. Porém, as placas são feitas com nanocerâmica de turmalina, o que gera atividade iônica junto com o calor. Isso torna o cabelo mais receptivo às estilizações e previne frizz e danos causados pela alta temperatura.

Benefícios

Os babyliss da Bed Head são bons para o seu cabelo de várias formas. Efetivamente, eles criam cachos que duram mais, o que significa que você pode usar menos produtos do que usaria em outra ocasião. Além disso, os cabelos ficarão mais maleáveis porque terão menos frizz, então você poderá criar mais estilo com menos aborrecimentos e conquistar visuais mais elaborados sem uso excessivo de gel ou spray.

Tipos

Os babyliss da Bed Head vêm em vários estilos diferentes. Os tamanhos do cilindro variam de 2 cm a 3,5 cm na maioria das lojas. Você pode comprar outros tamanhos diretamente do fabricante. Os babyliss da Bed Head também vêm em um modelo de "onda dupla" que cria ondas leves usando dois bastões e funciona mais como uma pinça que como um babyliss.

Conceitos errados

Muitas pessoas acham que, para estilizar seus cabelos, precisam desistir da saúde natural de seus fios. Em muitos casos, isso pode ser verdade se você quiser tingir ou estilizar suas mechas com calor intenso. Porém, novas tecnologias como a do babyliss Bed Head possibilitam que você mantenha seu cabelo saudável e inteiro enquanto aproveita a estilização da maneira que lhe agrade.

Cuidados

Os babyliss da Bed Head, assim como todos os babyliss, podem provocar queimaduras sérias se não forem usados corretamente. Você nunca deve deixar o aparelho ao alcance de crianças, nem deixar amigos inexperientes enrolarem os próprios cabelos sem supervisão. Certifique-se de entender exatamente como se usa um babyliss Bed Head antes de começar a enrolar os cabelos para evitar danos a si mesma ou ao seu cabelo.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article