Sobre a Caminhada Susan G. Komen, em San Diego, contra o câncer de mama

Escrito por megan smith | Traduzido por sara cavenaghi
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

A caminhada Susan G. Komen pelo câncer, também conhecida como os "Três dias do câncer de mama", é uma ação beneficente de 96,5 km para arrecadar dinheiro para a pesquisa do câncer de mama e pela consciência da doença. A caminhada é conhecida como "Três dias" porque o evento ocorre ao longo de três dias durante um fim de semana. A ação é realizada em várias cidades em todo os Estados Unidos, incluindo San Diego. Os participantes em San Diego formam equipes, onde cada membro do grupo levanta o seu próprio dinheiro para participar da caminhada.

Outras pessoas estão lendo

História

A caminhada Susan G. Komen pelo câncer de mama foi organizada originalmente por Dan Pallotta em 1998, em conjunto com a sua empresa, a Pallotta Teamworks. O evento foi patrocinado pela Avon. O nome da caminhada foi dado posteriormente quando uma mulher foi diagnosticada com câncer de mama aos 33 anos e morreu em 1980, três anos depois. A Fundação Susan G. Komen pelo câncer de mama, que agora é conhecida como "Susan G. Komen pela cura", foi organizada pela irmã de Komen, Nancy Goodman Brinker, em 1982.

Significado

A "San Diego Three Days" ocorre, geralmente, nos últimos meses do ano quando o clima é mais quente do que qualquer outro locail dos Estados Unidos. Outras cidades que participam da ação são: Boston, Cleveland, Seattle, Minneapolis-St. Paul, Philadelphia, Atlanta, San Francisco, Washington DC, Dallas e Tampa Bay, entre outras.

Geografia

Em 2008, a caminhada Susan G. Komen, em San Diego, começou em 21 de novembro no Del Mar Fairgrounds, e continuou até Kellogg Park, La Jolla Cove, Shores Crown Point, Sunset Cliffs, Mission Bay, e terminou em Petco Park. Os participantes caminharam um total de 96,5 km em três dias, passando por pontos históricos de San Diego. Os patrocinadores oficiais do evento de 2008 foram a New Balance, Pepperidge Farm e LaCroix.

Considerações

Um grande aspecto da caminhada Susan G. Komen é o acampamento. A fundação fornece alimentos, tendas, instalações e transporte no caso de você não conseguir terminar a trajetória. A idade mínima exigida para os participantes é de 16 anos, mas os de 16 e 17 anos devem estar acompanhados por um adulto em todos os momentos. As pessoas devem comprovar ter seguro saúde e fazer um teste físico antes de participar. Qualquer participante com história de condições médicas graves deve consultar um médico antes de entrar na caminhada.

Benefícios

Andar na caminhada Susan G. Komen pelo câncer de mama é uma excelente maneira de arrecadar dinheiro para a pesquisa e consciência da doença. Muitas mulheres que participam da ação são sobreviventes de câncer de mama ou familiares de sobreviventes ou vítimas. Mesmo que você sinta que não será capaz de andar 96,5 km, se estiver nos Estados Unidos na época, participe do evento e poderá se surpreender. Com o belo cenário de San Diego enquanto anda, você pode ser capaz de realizar algo que nunca pensou que poderia.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível