on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Sobre o que conversar durante um encontro?

Atualizado em 17 abril, 2017

Quando temos um encontro romântico com alguém, queremos ter uma noite agradável com uma boa conversa. Ninguém gosta de desperdiçar tempo olhando para uma outra pessoa de forma constrangedora, durante longas pausas de conversa, se esforçando para pensar em algo sobre o que conversar. Quando estiver se preparando para um encontro, vista sua melhor roupa e prepare-se para manter a conversa fluindo com temas que deixarão os dois entretidos.

Em um encontro, mantenha a conversa fluindo perguntando a outra pessoas sobre coisas que são do interesse dela (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Passatempos

Descubra o que o seu acompanhante gosta de fazer para se divertir e pergunte sobre seus passatempos. Ao fazer perguntas sobre o que a pessoa gosta, você demonstra interesse nela e dá a ela a chance de comandar a conversa. Vocês podem acabar descobrindo que têm muitos interesses em comum. Depois que seu acompanhante contar sobre os passatempos dele, você pode falar sobre suas atividades. Mantenha a conversa leve e seja honesta sobre o que você gosta.

Loading...

Programas de televisão e filmes

Cultura pop é sempre um tema divertido. Pergunte seu acompanhante qual foi o último filme bom que ele assistiu. Descubra se ele gosta de comédias, filmes de ação ou séries dramáticas. Fale sobre seus programas e atores prediletos. Faça perguntas amigáveis para descobrir porque ele gosta tanto de determinado programa. Se vocês dois gostarem da mesma série de TV, vocês podem conversar sobre os episódios de que mais gostaram.

Você pode se surpreender ao descobrir atividades e programas de TV compartilhados pelo seu companheiro (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)

Viagens

Se seu acompanhante é uma pessoa viajada, peça para ele contar sobre seus locais de férias favoritos.Você podem compartilhar histórias sobre suas próprias viagens. Casos divertidos ou incomuns podem entreter sua companhia. Se ele ainda não teve a oportunidade de viajar, pergunte sobre lugares ao redor do mundo que gostaria de visitar. Passem algum tempo sonhando enquanto conversam sobre as cidades fabulosas que gostariam de visitar um dia.

Familiares e amigos

Conheça seu acompanhante conversando sobre seus familiares e amigos. Vocês podem conversar sobre tradições que a família dele tem para determinadas datas comemorativas ou como ele conheceu seu melhor amigo. Fale sobre sua própria família e amigos, de modo que vocês dois possam conhecer um ao outro igualmente. Nos primeiros encontros, tente se concentrar nas estórias mais alegres sobre os familiares e amigos e guarde as mais tristes para um momento em que estiverem mais íntimos.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...