Sobre a decoração inglesa

Escrito por annie mueller | Traduzido por mark borst
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Sobre a decoração inglesa
Típica casa inglesa (foxypar4, Tammy Manet, Sherry's Rose Cottage, Rene Ehrhardt at Flickr.)

Inspirado nas casas dos artesãos e agricultores ingleses, a decoração inglesa tornou-se um padrão de decoração de casa aconchegante. Ela pode ser tradicional ou moderna e incorpora elementos simples, como piso de madeira nua, pintura pálida e tecidos floridos coloridos. A decoração inglesa cria uma sensação de calor e recebe e remonta a um estilo de vida mais simples. Os tons neutros e pastel, em combinação com as madeiras nuas favorecidas na decoração, criam uma atmosfera calma e suave que é reforçada pelos tecidos confortáveis ​​e acessórios delicados.

Outras pessoas estão lendo

História

A decoração inglesa é de aparência simples, acolhedora e rústica. Surpreendentemente, não foram as pessoas do país, mas a aristocracia britânica que a popularizou, embora não primariamente para si. Admiravam a aparência dos chalés pequenos e simples, ainda que bem desenhados, dos artesãos e agricultores do final dos séculos 18 e 19 e imitaram o estilo, que era atraente para as pessoas da América do Norte por causa de seu tamanho menor e de seu design profundo e acolhedor.

Sobre a decoração inglesa
Interior da casa

Funções

O objetivo do estilo de decoração do país inglês que conhecemos hoje é criar um olhar acolhedor e requintado em pequena escala. O estilo tenta voltar à imagem mais simples da vida que imaginamos que os artesãos e agricultores dos séculos 18 e 19 tinham. Idealmente, uma casa de estilo inglês transmite a aparência por dentro e por fora. Mesmo nas casas que são modernas, imponentes, grandes ou simplesmente suburbanas demais para terem um estilo campestre do lado de fora, é possível criar a aparência de uma casa de campo por dentro, incorporando elementos de estilo inglês.

Características

As características da decoração inglesa são simples nas ideias básicas e constroem com mais complexidade através de tecidos e acessórios. Pisos de madeira nuas são perfeitos para decorações de campo inglesas. Cores das tinas são neutras ou em tons pastéis; você não vai encontrar muitas cores fortes em uma casa decorada em um estilo inglês. Tecidos florais, armários independentes, cortinas de renda e pequenos recantos acolhedores são essenciais para um aspecto campestre inglês.

Sobre a decoração inglesa
Exemplo de decoração

Tipos

Há muitos tipos diferentes de decoração inglesa. Um ramo de decoração geral do país, conhecido como um país moderno, mantém os elementos básicos do projeto, como a madeira nua, mobiliário antigo, quartos confortáveis ​​e cores claras. Como um país moderno, torna-se mais ágil nas escolhas de tecidos, tratamentos de janela e acessórios, no entanto, a versão moderna da decoração adere a estampas mais simples ou cores sólidas para tecidos, contando com textura em vez de impressão para criar profundidade.

A decoração inglesa tradicional envolve todos os elementos acima descritos na seção "Características" e, geralmente também, inclui móveis com maior estilo country (madeira nua e construção rústica), armários abertos, exibições de coleções e estampas florais em almofadas, cortinas e roupas de cama.

Identificação

Do lado de fora de uma casa de campo tradicional inglesa, você encontra facilmente um jardim no estilo colonial. Procure por flores mais vivas, como peônias, flores silvestres e papoilas, treliças e heras subindo as paredes da casa.

No interior, verifique o piso. Se estiver andando em pisos de madeira nua, o mobiliário for coberto com estampas rosa e houver um grande armário aberto com pilhas de roupas claras e cerâmica, você acabou de entrar uma casa decorada ao estilo campestre inglês. Sente-se, jogue os pés para cima e desfrute de uma xícara de chá.

Sobre a decoração inglesa
Clássica mesa inglesa

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível