Sobre a dieta de 1.200 calorias com alto teor de proteína

Escrito por alexandra haller | Traduzido por aline fernandes martins
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Sobre a dieta de 1.200 calorias com alto teor de proteína
Dieta (Drugs or healthy food, medicines or natural food image by Tudor Stanica from Fotolia.com)

A quantidade de proteína que um indivíduo precisa é baseada no seu peso. Multiplique seu peso em quilos por 0,8 para determinar quantos gramas de proteína que precisa por dia. Para esse exercício, uma mulher de 68 kg precisa pelo menos de 55 g de proteína por dia. Se ela está seguindo um plano de 1.200 calorias, então ela está planejando perder peso minimizando a ingestão de carboidratos e gordura.

Outras pessoas estão lendo

Café da manhã

Se você pretende consumir apenas 1.200 calorias ao longo do dia, escolha alimentos que são nutricionalmente densos. O café da manhã é uma obrigação, pois fornece o combustível para começar o dia. Escolha um cereal com um alto teor de proteína e uma porção de leite. Uma xícara de cereal Kashi Go Lean (140 calorias) fornece 13 g de proteína, juntamente com fibras e vitaminas. Meia xícara de leite desnatado adiciona 3 g de proteína e 34 calorias.

Lanche do meio da manhã

Lanches são importantes porque você precisa alimentar continuamente o seu corpo ao longo do dia. Se tomar café da manhã às 7h e não comer o almoço até as 12h30, os seus níveis de açúcar no sangue vão cair e você vai começar a sentir-se lento e terá dificuldade de concentração no final da manhã. Uma banana é um lanche nutritivo, possui 110 calorias com vitaminas do complexo B, ferro e fibras e tem 1 g de proteína.

Almoço

Adicione sabor à manteiga de amendoim e geleia. Adicione 2 colheres de sopa de mel de amêndoa (180 calorias e 3 g de proteína) para cada duas fatias de pão de trigo integral (140 calorias e 8 g de proteína). Jogue em ½ xícara de morangos (25 calorias, proteínas de oligoelementos) e 2 colheres de sopa de mel (128 calorias) e, em seguida, grelhe em uma temperatura baixa para obter um sanduíche delicioso e nutritivo que também possui vitaminas essenciais e fibras. Até agora, você consumiu 747 calorias no dia e 28 g de proteína.

Lanche da tarde

Já que suas refeições são ricas em proteínas, não se preocupe que os seus lanches tenham um monte de proteína. Inclua legumes para fibra, potássio e vitamina C em um dos seus lanches. Uma xícara de fatias de pimentão (30 calorias, 1 g de proteína) pode ser mergulhada em 3 colheres de sopa de homus simples (90 calorias, 1 g de proteína). Isso traz ao seu total diário para 867 calorias e 30 g de proteína.

Jantar

Um jantar com muita proteína e de baixo teor calórico deve incluir peixe ou frango, legumes e um pouco de carboidratos e gordura. Um pedaço de linguado assado de 113 g possui 30 g de proteína em 160 calorias. Meia xícara de arroz integral instantâneo para o seu quociente de carboidratos acrescenta mais 150 calorias e 3 g de proteína. Termine a refeição com 1 xícara de brócolis cozido no vapor e abobrinha amarela por mais 27 calorias e vestígios de proteína. Nesse plano de refeição, você vai ter concluído suas necessidades de alta proteína e 1.200 calorias na sua alimentação. Seu grande total é de 1.204 calorias e 63 g de proteína.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível