Casa

Sobre divisórias de quarto de PVC

Escrito por kate aldrich | Traduzido por jesse mourao
Sobre divisórias de quarto de PVC

O PVC também é usado para fazer divisórias de quarto

Comstock/Comstock/Getty Images

Divisórias de PVC podem mudar completamente o visual de um quarto. Há vários formatos disponíveis e eles são baratos. Você mesmo pode fazer uma divisória de PVC, mas também há muitas opções se você preferir comprar uma. Também existem colunas de PVC decorativas que se destinam a dividir uma sala sem que seja uma barreira.

Tipos

Existem três tipos principais de divisórias de quarto de PVC. São eles: painéis, telas e colunas.

Função

Os divisórias de quarto de PVC são telas ou painéis. Você pode fazer um ligando tubos de PVC juntos e cobrindo-os com tecido de sua escolha. Você também pode comprar telas e painéis já prontos. Alguns se a assemelham a portas sanfonadas. As colunas decorativas de PVC são outra opção. Elas não dividem um espaço, mas visualmente separam seções de uma sala onde cada seção tem uma função diferente. Por exemplo, se você tem um grande espaço que é usado como uma sala de estar e sala de jantar, você pode usar colunas de PVC para delinear as duas partes.

Benefícios

A beleza das divisórias de PVC é que elas são baratas em comparação a divisórias de tamanho similar feitos de outros materiais, e elas são de fácil mobilidade. Assim, você pode mudar de ideia, movê-los ou usá-los apenas em festas ou quando precisar separar o seu espaço. Divisórias ou colunas também podem ser usadas até mesmo em áreas externas para esconder latas de lixo ou motores exteriores de ar condicionado.

Tamanho

Divisórias de PVC vêm em todas as formas e tamanhos. Se não encontrar uma que se adapte às suas necessidades, você pode construir uma.

Equívocos

Quando as pessoas ouvem as palavras "divisórias de quarto de PVC", elas pensam apenas dos tubos de plástico branco que você provavelmente deve conhecer. Mas isso não é verdade. Claro que você pode criar sua própria divisória PVC com esses tubos de plástico, mas depois de cobri-los com tecido, os tubos não ficam visíveis. Os divisórias de PVC disponíveis no mercado se não parecem com os tubos de PVC comuns. Existem alguns coloridos e chamativos para quartos infantis; e outros bem elegantes que você jamais imaginaria serem feitos de PVC.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media