Sobre Limpadores de Alumínio

Escrito por isabel prontes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Limpadores de alumínio geralmente são utilizados para remover a oxidação das superfícies de alumínio. Existem diversas variedades de produtos de limpeza de alumínio. As variedades mais populares e comuns são produtos de limpeza silicatados ou não sioslicatad. Ambos os produtos de limpeza oferecem vantagens diferentes, e ambos oferecem ums limpeza não cáustica, o que é essencial quando se tenta evitar a destruição da superfície do material.

Outras pessoas estão lendo

Limpador Silicatado

Um limpador de alumínio comum é o limpador silicatado, não cáustico, limpador por imersão. Este limpador silicatado é uma mistura granulada de agentes ativos de superfície e materiais alcalinos que, após serem dissolvidos em água, fazem uma limpeza de superfícies altamente amortecida, que não se desgasta ou se caustifica em superfícies de alumínio.

Limpador Não-Silicatado

Limpadores de alumínio não-silicatados também são comumente usados​​. Estes limpadores sem poeira são de cor “branco envelhecido”, e são produtos em pó, que operam principalmente em alumínio alcalino de limpezapor imersão antes de ficar caustificado, laminado ou anodizado. Este limpador de alumínio se dissolve rapidamente e é uma solução que não precisa de enxágue.

Benefícios

Um dos principais benefícios de limpadores de alumínio não-silicatados é que eles não embotam ou prejudicam a superfície de variedades de alumínio que têm aparências mais brilhantes. Isso é porque eles não contêm silicatos ou cromatos. Superfícies de alumínio estão seguras com o uso desses produtos de limpeza não-silicatados. Limpadores de alumínio silicatados são benéficos porque eles limpam a sujeira mais rapidamente do que outros tipos de produtos de limpeza de alumínio.

Significância

Ambos os limpadores de alumínio silicatados e não-silicatados possuem excelentes propriedades de amaciamento da água, que permitem a distinta mistura de surfactantes dentro do limpador para dar boa detergência e emulsificação, quando na presença de água dura. Essas qualidades são essenciais para a eliminação completa da sujeira e rápida limpeza de alumínio.

Período de Tempo

Com limpadores de alumínio silicatados e não-silicatados, o tempo necessário de limpeza varia e depende da variedade e do grau de sujeira que está presente na superfície do material. A temperatura e a concentração do produto de limpeza de alumínio silicatado também influencia o tempo que será necessário para limpar adequadamente a superfície.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível